༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
ESTOU imaginando coisas? Como o Peter poderia estar aqui? Eu devo estar sonhando.
De repente, sinto que uma mão fria e gentil descansa no meu ombro.
Levanto a cabeça, aterrorizada.- Lily, sou eu...
O belo rosto do Peter está inclinado sobre mim, seu cabelo preto caindo em sua testa e seu maxilar cerrado.
Não posso acreditar, é mesmo ele! Ele está aqui!
Não consigo evitar de pular em seus braços e abraçá-lo, soluçando. Eu estava tão assustada!
De primeiro, ele não se mexe um milímetro, seu corpo, tão duro quanto o mármore, fica rígido contra o meu.
Então, lentamente, ele corre uma mão pelas minhas costas e a outra no meu cabelo, me embalando gentilmente.
- Obrigada, Peter... Eu... Me perdi. Estou tão feliz que você esteja aqui!...
Eu o sinto respirando meu perfume, o nariz no meu pescoço. Gradualmente, o medo abre caminho para um sentimento muito mais agradável.
- O que você está fazendo aqui sozinha?
Ele sussurra no meu ouvido, sua voz profunda e grave. Não posso deixar de estremecer.
- Eu pensei que vi... algo... Eu queria me certificar, mas eu me perdi, e meu telefone não tinha sinal...
Mais uma vez eu sinto o pânico em ascensão em mim. Ele gentilmente acaricia meu cabelo e eu imediatamente me sinto melhor.
- Está tudo bem agora. Nada pode acontecer com você agora, você está segura. - Diz Peter.
Seus braços musculosos me abraçam. Eu sinto seu cheiro sedutor...
Eu sei que ele pode me proteger de todos os perigos deste mundo.
Ele gentilmente me afasta um pouco dele. Eu mal consigo ver seus olhos verdes no escuro, mas eu sinto que ele pode me ver perfeitamente.
Eu gradualmente me recomponho, e de repente algo me incomoda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...