༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
O DIA DAS BRUXAS é hoje! Estou ansiosa e animada.
Sem saber por que, tenho um mau pressentimento, e minhas intuições geralmente não falham.
Eu decidi me arrumar um pouco. Passo delineador para enfatizar meus olhos e aplico um batom discreto.
Eu não quero ser notada hoje a noite.
A Sarah me disse para encontrá-la às dez no centro da cidade. Ela recusou me buscar na mansão.
Mais uma vez, seu ódio pelos Bartholy sobe a cabeça. E ela sabe que ainda não conheço a cidade.
Já disse ao Nicolae que vou sair esta noite. Ele me avisou, um pouco friamente, para tomar cuidado.
Ele diz que, no Halloween, os "espíritos vagam entre os vivos", e o passado se mistura com o presente.
(Sempre para aqui para me tranquilizar, esse cara!)
Enquanto desço as escadas para sair, ouço a Lorie fazer uma cena no andar de cima.
- Mas por que ela vai sair? Ela é minha babá, minha babá! Ela não tem permissão para sair sem mim!
Suspiro. (Um anjinho de verdade, como de costume!)
Mal posso esperar para deixar a casa por pelo menos algumas horas. No pátio, vejo o Drogo e o Peter, visivelmente vestidos para sair.
- Então, pequenina, decidiu finalmente ter uma vida social? Onde você está indo arrumada assim, você tem um encontro com um fantasma? - Drogo pergunta.
O Drogo me olha da cabeça aos pés. Ele tem o tipo de estilo que me faz sentir desconfortável. E não posso deixar de me perguntar se ele me vê como um lanche em potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...