"Eu sou bonita pra caralho, não gosto que falem o contrário" — Liana Alves.
"Me sinto um virjão de novo, daqueles que acabou de chegar no primeiro ano do ensino médio e está descobrindo as mulheres. Porra." — Gabriel Barbosa.
"Ela fica me escondendo as coisas porque acha que eu tenho três anos ainda, mas eu já tenho cinco e não sou fofoqueiro!" — Arthur Alves Siqueira.
"Tu vai ter que me contar esse papo direito. Desde quando você faz trabalho de modelo?" — Mc Maneirinho.
Olá!Antes de iniciarmos nesse novo universo, vocês precisam saber algumas coisinhas.
Sobre o emprego da Liana:
A Liana trabalha numa empresa chamada “Pleasure Models” e apesar de parecer ser uma empresa normal para marketing de modelos, na verdade a empresa vai bem além disso!
A “Pleasure Models” se utiliza da fachada do marketing para trabalhar no sigilo com contratos para relacionamentos falsos e nossa protagonista é a pessoa que corre atrás dos famosos para resolver seus problemas através desses contratos. Prometo que vão entender bem melhor no decorrer da história!
Sobre o Gabriel nessa fic:
Sabe o Gabriel de Fanfiqueira? Bem safadinho e tudo mais? Pois é! Aqui ele vai ser duas vezes pior, então já deixando claro que a classificação indicativa dessa história é +18. Leia apenas se você se sentir confortável e a vontade com essas coisas!
Demais informações:
Assim como nas minhas outras fanfics do Flamengo, vou escrever de acordo com o que for acontecendo na realidade;
Os dias de postagens não são certos e dependem da minha inspiração. Além disso, tenho mais algumas outras histórias em andamento e peço paciência caso demore um pouco a atualizar essa daqui;
Sempre vale lembrar que a história é uma FANFIC, logo a personalidade de todos os personagens retratados aqui é completamente FICCTÍCIA e FANTASIOSA;
Essa fic vai ser postada mais porque senti uma saudade absurda de escrever com o Gabriel do que qualquer outra coisa, então tende a ser leve e fluída.
Tô acostumada a escrever os plots mais doidos (batida de carro, avião caindo, aposta, troca de celulares...) mas chegou a hora de escrever um clichêzinho também 🥰
Todo mundo aqui já conhece o clichê dos relacionamentos por contrato, não é?
Vamos conhecer minha versão! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...