𝟘𝟠𝟙

31.7K 2.2K 1.9K
                                    

Quem quiser pode tá ligando no repeat “Sunshine - Delacruz” de novo. Acho que a música acabou se tornando tema deles, então... 🫣

GABRIEL 📍28 de setembro 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL
📍28 de setembro 

Dois gols.

Eu fiz dois gols no jogo e mesmo assim não foi o suficiente pra vencermos. Tudo bem que usamos um time B no campeonato brasileiro, mas porra...

Isso me deixa chateado.

Quando volto de viagem já está tarde e tudo escuro em casa, sei que provavelmente os dois estão dormindo mesmo assim entro no quarto do Arthur pra dar uma conferida.

O abajur tá ligado baixinho e ele tá todo torto na cama. O álbum de figurinhas da copa tá largando em cima da barriga e ao redor tem um monte de pacotes de figurinha.

Eu aperto os lábios deixando a irritação comum dos pós-jogos de lado e caminho até lá pra tirar a bagunça e desligar o abajur, mas ele percebe e agarra minha mão.

—Não mamãe! Eu vou esperar o papai chegar pra entregar minha figurinha pra ele — O garoto diz, parece ainda estar dormindo enquanto coça os olhinhos.

—Eu cheguei — Falo pra ele, sentando na beirada da cama.

—Papai — Ele boceja e coça os olhinhos, despertando um pouco mais e sentando na cama — Eu tava esperando você chegar pra mostrar pra você me álbum de figurinhas novo.

—Ah, esse é outro? — Ergui uma sobrancelha assistindo ele pegar todos os pacotinhos jogados em cima da cama enquanto assente pra me responder.

—Porque naquele meu outro eu não achei nenhuma figurinha sua e você disse pra mim laaaa naquele dia que não tem figurinha sua porque você não é jogador principal da seleção só que você é, você até fez dois gols hoje — Me mostra dois dedinhos. Deixo um sorriso escapar.

—Hum... Então o que você quer me mostrar no álbum? Tá tarde, já é hora de criança estar dormindo — Olhei pra ele, que me estendeu o álbum.

—Eu pedi pra mamãe fazer pra mim porque você disse que não tinha figurinha sua, mas eu queria colar figurinha sua — Ele começa a tagarelar e eu abro o álbum.

Já na primeira página entendo tudo que ele está falando.

Tem uma porrada de figurinhas minha. Em todas as páginas. Em todas as seleções.

Na seleção da Polônia? Não tem o Lewandowski, tem a minha cara. No lugar do Neymar? A minha também. Até no lugar do Tite...

—Daí eu falei pra mamãe fazer a sua e a minha — Aponta pro começo da delação brasileira onde tem uma figurinha dele vestido de Brasil com o nome “Tutu” embaixo — E uma do tio Arrasca sem aquela blusa azul — Aponta pro meio.

𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora