500 comentários pro próximo 💖
LIANA
Minha comida favorita do mundo todo é cachorro-quente.
Salsicha combina com tudo. Dá pra comer no pão, no miojo, com arroz, crua... E o tanto de variações de cachorro-quentes que existem...
Na minha cidadezinha no Pernambuco o molho de tomate é preparado junto da carne moída. A salsicha é pré-cozida e o cachorro-quente é montado da seguinte forma: maionese dos dois lados do pão, carne moída no molho de tomate, salsicha, milho, salada de tomate e repolho e batata palha por cima. Tem quem não goste, mas eu amo e foi assim que ensinei meu filho a comer.
Ele também adora cachorro-quente e se lambuza todinho num dos camarotes do Maracanã.
Hoje é dia de Libertadores e o Gabriel tem um camarote só pra ele por aqui. O MC Ryan tá aqui com alguns amigos, o Fabinho, os amigos de Santos e o Maneiro com alguns caras também. O tanto que o Gabriel ficou no meu pé pra eu vir pra esse camarote não foi brincadeira, mas ele que me perdoe porque comprei uma entrada pra norte no off.
Porra, é dia de Libertadores.
Quem é Flamenguista tá acostumado a passar perrengue nessa fase da Liberta, como vou deixar de aproveitar uma Oitava de Final com meu time com a vantagem de 1 a 0 depois de ter ganhado fora de casa? Não tem nem como.
A porta do camarote se abre e passam por ela a Dhiovanna e mais um monte mulher. A Vitória Bellato tá no meio delas e me encarando.
Desde o churrasco em Santos essa mulher tem sido uma pedra no meu sapato. Primeiro que ela não parava de arrudiar o Gabriel e o Gabriel claramente não tinha conseguido disfarçar o quanto ficou irritado com isso.
Pelo sorrisinho no canto da boca ela está gostando bastante de provocar e eu estou a um passo de esfregar a cara dela no chão de piso grosso do Maraca.
Ela some do meu campo de visão quando o Diogo aparece. Ele tá segurando um saquinho de cachorro-quente e estendendo na minha direção.
—Montei um daquele jeito pra você — Falou me encarando.
—Valeu — Eu agradeço pegando o saquinho.
—Tu gosta, né? Saudade das nossas noites de cachorro-quente em casa — Ele abre um sorrisão — Por falar nisso, minha velha anda perguntando por você. Nunca mais fizemos um rolê família com o moleque. Ele sente falta, pô.
Verdade, ele sente mesmo. O Arthur não tem culpa por não termos dado certo, então sempre tentamos fazer alguns programas juntos, cinema, festinha de criança e tudo mais. Desde que começou esse negócio de contrato as coisas estão uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...