𝟘𝟞𝟚

30.5K 2.5K 2.1K
                                    

Mínimo de 800 comentários pro próximo ❤️
(o próximo já tá prontinho vou ficar só esperando vocês baterem a meta)

Mínimo de 800 comentários pro próximo ❤️(o próximo já tá prontinho vou ficar só esperando vocês baterem a meta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIANA

Minha cabeça está latejando. Não faço ideia de onde estou, mas voto na opção “quarto da festa” porque não me lembro de termos saído de lá e na verdade a única lembrança que tenho depois do que aconteceu, foi fazermos acontecer de novo.

O peso do braço do Gabriel passa pela minha cintura e a respiração pesada dele bate no meu pescoço. É impossível não sentir um arrepio tomando conta do meu corpo.

Não é um arrepio só por conta da respiração batendo em mim, mas... A gente não se protegeu na noite passada e por mais que isso não devesse ser uma preocupação pra mim... É.

Ele percebe que acordei e aperta mais ainda o corpo no meu.

—Consigo ler seus pensamentos daqui — Murmura, a boca está roçando meu pescoço e a vibração da voz faz com que eu me arrepie mais uma vez.

—E no que estou pensando então? — Pergunto sem me mover.

Ele solta uma risada.

—Linda — Afrouxa o aperto e me dá a liberdade de virar pra olhá-lo — Essa escolha é sua.

—Como assim?

—Você sabe — Limpou a garganta — Eu gozei dentro ontem, mas isso não significa que você não deva continuar tomando os remédios ou algo assim. É uma escolha sua, amor.

Amor.

Eu gosto muito quando ele me chama assim.

Gosto mais ainda quando ele fala assim, me entendendo.

Ser mãe de novo ainda me assusta, mas... Olhando assim pra ele agora, pro que ele tem com meu filho...

—Não, Bi — Me escuto falar — Isso deveria ser uma escolha nossa. Eu não seria mãe sozinha e você não seria pai sozinho.

Ele parece um pouco surpreso e sinceramente? Eu também estou.

Não é como se eu tivesse acabado de dizer que não vou tomar a pílula, porque eu provavelmente vou, mas significa que não vou tomar esse tipo de decisão sozinha. Seja quando for.

Não quero e não acho que se pareça com o que estamos criando.

Ele me encara em silêncio e aproxima o rosto do meu. É uma série de beijinhos: na ponta do nariz, na testa, na têmpora.

𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora