(oiii, não vou deixar meta aqui nesse capítulo, masssss... Comentem bastante que vou tentar interagir com vocês por aqui) 🫶🏽🫶🏽
LIANA
📍Miami, cerca de um mês depoisPrimeiro dia no parque: o Arthur adorou —— o Gabriel nem tanto.
Segundo dia no parque: o Arthur simplesmente foi em todos com o Diogo —— o Gabriel não.
Terceiro e último dia no parque: o Arthur, o Diogo e a Dhiovanna simplesmente foram em todos os brinquedos de novo, pelo menos umas duas vezes em cada —— o Gabriel odiou.
Ele não queria admitir nem com reza braba que não ia porque tinha medo de altura e ficava batendo o pé que só não tava indo pra não me deixar sozinha com a Lua.
Aham, tá bom. E eu nasci ontem.
Pra completar o dia caótico imagina ter a Dhiovanna e o Diogo por horas no mesmo ambiente e o Arthur fazendo birra? Dentro de um shopping lotado, só pra complementar.
Pois é. Não tá nada fácil pras princesinhas da nação.
—Ah qual é, você é padrinho da criança cara. Me erra. Não desembolsou um centavo pra comprar uma chupeta pra ela. Mão de vaca — Dhiovanna soltou uma risadinha quando entramos em casa.
—Sai fora, sósia do Lil Gabi — Diogo revira os olhos e joga o casaco do lado do Arthur sentado no sofá — Tá achando o que? O pai aqui vai ser o primeiro a trajar a menina, fi. Manto do Flamengo, tênis da adidas. Papo reto, Luazinha vai ficar como? Naquele pique — Estala a língua no céu da boca.
Eu até tento prestar atenção, mas acabei de ver o Arthur levantar quietinho do sofá. Acho que ele tava chorando. Largo as sacolas que tirei do carro pra ajudar o Gabriel e vou atrás dele.
—Oi filho... O que aconteceu? — Me aproximo e senti ao seu lado.
—Não foi nada, mamãe — Ele mente. Muito muito mal. As lágrimas chega pingam tenho certeza que tudo isso é na verdade um pouquinho de ciúmes.
—A gente veio pra cá porque, você lembra? — Passei o polegar por sua bochecha pra afastar as lágrimas que rolavam.
É. Parece que eu estava certa sobre os ciúmes, porque foi só tocar no assunto que ele desabou a chorar. Pra valer.
—Porque o papai Gabi prometeu que ia me levar na Disney desde aquela vez que a gente montou um castelo de lego — Diz, entre soluços.
—Isso mesmo. A gente veio aqui porque o papai Gabi queria brincar bastante com você no parquinho, então a gente aproveitou e comprou essas coisinhas pra sua irmã porque ela vai precisar de roupinha, de uma banheira pra tomar banho, de mamadeira... — Contei nos dedos — Quando ela nascer ela vai ser pequenininha assim — Mostrei o tamanho pra ele — E igual você quando era bebê, meu amor. Os bebês precisam de cuidado mais que as crianças mais velhas porque elas não falam, elas são novinhas e podem se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...