600 comentários e eu juro que volto aqui amanhã (no caso hoje, né?) 🫶🏽
GABRIEL
Sou o cara mais frio do mundo pra entrar em campo. Não fico nervoso, não suo, não entro em pânico. Só entro e faço o que sei fazer, mas o pós-jogo meu amigo...
Sai de baixo.
Geralmente eu chego em casa e me tranco no quarto. Tomo um banho gelado, escuto um rapzin, desligo o celular, passo horas sem falar ou ver ninguém, mas...
O que fazer quando tem uma mulher que torce pro time que tu joga no mesmo quarto que você?
Mano, não tem pra onde correr.
Pra completar estamos nesse clima de merda a dias, estou enlouquecendo e simplesmente não sei como fazer pra resolver o B.O.
Tudo isso por falta de interpretação.
Não sei de onde ela tirou que estou chateado porque ela não foi transar comigo. Eu chamei ela pra dormir.
Dormir.
Depois daquele papo todo na sala eu não ia obrigar a mulher a tirar a roupa, claro que não. Eu entendia o tempo dela, mas acreditei que a conversa tinha sido o suficiente pra termos a intimidade de só dormir juntos. Numa boa.
Tudo isso me deixa irado. Isso e o que aconteceu no jogo é uma combinação explosiva e ela debocha da situação. Na porra da minha cara.
—Não me irrita, Gabriel. Você sabe que eu tenho razão, custa admitir pelo menos? Ninguém aqui tá pedindo pra você implorar perdão — Observo ela bater as mãos ao lado do corpo.
Fala sério que só eu tenho culpa nisso. Ela também não parou pra me escutar e não quis saber minha versão da história, porra.
Tirou as próprias conclusões sozinhas e ainda deu maior chilique no ônibus. O que eu vou falar pros caras amanhã? “Desculpa, minha namorada de mentirinha é despirocada das ideias?”
—Eu não vou discutir com você de novo — Olho pra ela. Ainda estou puto, a vontade é de abrir essa porta e meter o pé, mas permaneço no lugar e deixo meu olhar percorrer o corpo da mulher que está em minha frente.
Ela está claramente nervosa e estressada, dá pra ver porque as mãos não param e tem um tique nervoso na perna. Esse tique faz com que a coxa balance e o short jeans está todo embolado naquela região perigosa. A blusa grande é minha parte favorita porque sei que é minha.
Não dá pra ver o desenho do corpo, mas me faz imaginar como seria segurá-la pela cintura, ou tirar a blusa.
—É isso que você faz, né? Não escuta, não se importa com nada além do seu próprio umbigo — Praticamente rosna em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanficEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...