250 comentários pra desbloquear o próximo 🔐✨
(vou tentar voltar assim que a meta for batida)
O que se passa na cabeça do organizador do calendário do Brasileirão? Como colocam um clássico pra acontecer num sábado às 16h30min?E o que se passa na minha cabeça de sair numa véspera de clássico? Quer dizer... Pelo menos eu não bebi, mas também não dormi. O que é péssimo.
Eu deixo a Liana dormindo e desço as escadas encontrando apenas a tia Rose e o menino na cozinha. Meu pai e minha mãe saíram logo cedo, a Dhiovanna só Deus sabe onde estava e o Fabinho eu não duvidava nada que estivesse num motel de procedência duvidosa com alguma garota que encontrou no Baile do Dennis.
Já tô atrasado pra concentração no CT, a tia Rose precisa sair correndo porque o filho passou mal na escola e tô num beco sem saída.
Não posso deixar o menino sozinho dentro de casa com a mãe capotada no meu quarto. Não sei nada sobre cuidar de uma criança, mas deixar ele sozinho em casa estava fora de cogitação.
—Porque a mamãe tá dormindo tanto? — Ele pergunta se jogando no sofá — Ela desmaiou?
—Sua mãe só tá cansada — Respondi observando o moleque simplesmente deitar a cabeça no meu colo na maior naturalidade do mundo.
—Ela prometeu que ia me levar pra ver o papai e o papai prometeu que ia me levar pra ver o jogo no Maracanã hoje — Me olhou.
—Ué, não foi você que disse que o Flamengo tá jogando ruim? — Perguntei brincando, mexendo no cabelo dele.
—É, só que o papai disse que a gente tem que ser Flamengo no amor e na dor e eu queria muito ir no Maracanã hoje só pra cantar “isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo” — Ele levanta e começa a gritar e pular em cima do sofá.
—Vai acordar sua mãe — Soltei uma risada puxando-o pelas pernas — Vem cá, sua mãe já foi no Maraca com você?
—Você não é o namorado dela? Devia saber — Ele ri enquanto eu o cutuco nas costelas — A mamãe disse pra mim uma vez que a gente que é homem precisa conhecer a namorada e você é o namorado dela, tem que conhecer a mamãe.
Tá aí uma coisa interessante. A única coisa que eu sei sobre a Liana é que ela tem um filho com o Mc Maneirinho, gosta de reclamar e se transforma em outra pessoa quando bebe. De resto não sei nada, talvez tenhamos que ter uma conversa sobre isso depois.
—Sabia que você precisa de muitos anos de convivência pra poder conhecer uma pessoa? — Falei pra criança — Sua mãe e eu nos conhecemos a pouco tempo.
—A mamãe vai no Maracanã direto comigo. Quando o papai tá viajando pra cantar ela me leva e ela sabe cantar todas as músicas igual eu — Ele disse apontando pata o próprio peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...