600 comentários pro próximo, tá? 🥰
LIANA
E volta o cão arrependido...
É sábado cinco e meia da tarde e eu tô aonde? Dentro do Maracanã pronta pra assistir mais um jogo do Flamengo.
Além desse eu ainda assisti aquele desastre parte dois lá no Mineirão, dessa vez não consegui nem abrir a boca na volta. Parece que a última pá de terra que eu joguei em cima do caixão ao invés de despertar os gigantes fez foi afundar mais ainda na areia movediça.
Tudo que o Flamengo precisa hoje é vencer esse jogo. Imagina ir pra Colômbia enfrentar o Tolima depois de uma sequência de três derrotas consecutivas? Ia ser um desastre.
Sem contar que a porcaria daquele jogo ainda me rendeu uma porrada de vídeos daquela discussão com o Gabriel.
Abri o Twitter e pah! O vídeo da briga e quinhentos mil comentários dos flamenguistas. Pelo menos parece que me sai bem. Alguns até gostaram de ver o Gabriel todo pau mandado de alguém. Sem contar que eu não disse nenhuma mentira, né? Nem no desabafo do ônibus e nem na discussão com o atacante, mas provavelmente fui cancelada pelo próprio elenco do meu time. O que é uma porcaria.
—Porque a senhorita não apareceu no Beach Tennis ainda? — Marília, mulher do Everton, se aproximou e me abraçou.
—Desculpa, eu fui pra Minas ver aqueles desastres semana passada — Comentei com ela.
—Fiquei sabendo do esporro no ônibus — Hanna riu — Queria tanto ter visto isso, de verdade. O Victor contou que ficou todo mundo com a maior cara de bunda.
—Nem me lembre desse dia — Eu aperto os lábios, porque na verdade eu mesma fico me lembrando daquele dia e não é nem por causa do “esporro” no ônibus, é pelo que aconteceu depois disso.
Simplesmente não consigo parar de pensar nele. Isso me enlouquece e me deixa duas vezes mais alerta.
Seria muito mais fácil se ele fosse preguiçoso e tivesse um napolitano no meio das pernas como a Penélope e a Beatriz supuseram, mas nãoooo...
Ele tinha que ser bom. Claro que tinha.
Pra completar a minha insanidade, acho que me provocar tinha se tornado o passatempo preferido dele. Ontem de noite eu acordei de madrugada com ele beijando meu pescoço. Só não terminamos sem roupa de novo porque me controlei muito.
—Eles estavam precisando ouvir mesmo, vamos ver se vão levar a sério nesse jogo de hoje — Hanna balançou as sobrancelhas.
—Mamãe! — Arthur se jogou no meu colo — Você viajou com o tio Gabi semana passada, né? — Perguntou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha. Eu assinto como resposta — Quer dizer que vocês estão apaixonados e de lua de mel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...