GABRIEL
Ela tem tudo que eu gosto.
A boca é carnuda e o corpo curvilíneo. Gostei daquelas coxas grossas e da bunda imensa que mal cabia na calça militar que está usando.
Eu provavelmente chegaria nela numa balada, mas não estamos numa balada, então desvio o olhar e paro de pensar em como seria tê-la no meu colo. Quicando.
Olho para o Fabinho do outro lado do cômodo. Ele e a garota conversavam de maneira séria, ela jogou o corpo para frente, afim de pegar o contrato sobre a pequena mesa de centro e isso fez com que os peitos fartos quase saltassem para fora. Me estiquei no sofá pra pegar uma almofada.
A coloquei sobre o colo. Não tinha nada ali, mas era bem provável que surgisse caso eu continuasse tendo esses pensamentos.
As modelos não deveriam ser magras e sem graça? Eu não fazia ideia de que podiam ser tão gostosas como essa.
—Não vou morar aqui — Ela disse. A voz era muito boa, daquele tipo que comanda, que sabe que é boa.
Cacete.
—É o melhor a se fazer. Você mora longe e vamos precisar de você por perto pra fazer todo clique que conseguirmos — Fabinho falou, falando assim até parecia um homem de negócios. Fora do personagem era um moleque, só sabia rir e fazer piada ruim.
—Eu tenho um filho — Ela confidenciou.
—Pode trazer o menino — Fabinho propôs.
—Adoro crianças — Me ouvi falar, a cabeça da mulher virou e ela me encarou, lhe mostrei um sorrisinho. Não era pra ter parecido um sorrisinho irônico, mas foi exatanente isso que aconteceu.
—Você tem ideia do que está me pedindo? — Ela perguntou, se virando para o Fabinho mais uma vez. Estava mais que na cara que não era minha maior fã.
—Tenho, mas são apenas alguns meses e a casa é espaçosa o suficiente para você e seu filho. Quantos anos ele tem? — Fabinho continua o questionário.
—Cinco — Ela resmunga, não parecendo nada confortável com o assunto.
—Você tem um filho de cinco anos?! — Eu praticamente gritei — E quantos anos você tem?!
Nem fudendo.
Ela não parecia mãe. Quer dizer, ela podia ser mãe, ser cuidadosa com a criança e tudo isso, mas com esse corpo? A barriga dela é chapada, dá pra ver por conta do tecido branco e colado da regata. Não vou nem entrar em detalhes sobre o rosto. Maior carinha de 20, no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...