LIANA
📍04 de novembro—MEU DEUS! Que desastre! — Dhiovanna larga o celular — Porque tão me shippando com o Maneirinho na Internet?!
Eu soltei uma gargalhada.
—O vídeo de vocês discutindo na Copa do Brasil viralizou no tik tok, né? — Segurei uma risada quando o queixo dela caiu.
—Tava em Nárnia, sósia feminina do Gabigol? — Diogo força uma risada pra ela.
—Pode pedir pra ele não falar comigo? Não acredito que tem gente me shippando com ele. Qual é? — Dhiovanna desliza no banco e revira os olhos.
Hum. Que interessante.
Eles gostam de trocar farpas, né? Me lembra um pouquinho o Gabriel e eu bem no iníciozinho do contrato.
—Cuidado. Me falaram por aí que o Diogo sempre foi meu fã, se tá te chamando de sósia é porque provavelmente gostou do que viu — Gabriel entra na conversa.
—Porra, aí tu me quebra caralho — Diogo mostrou o dedo do meio pra ele.
—Ei! Sem palavrões perto da minha criança — Gabi solta uma risada e pousa as duas mãos na minha barriguinha. É a minha vez de revirar os olhos.
—O papai Diogo pode namorar a Tia Dhiovanna, mamãe? Porque ia ser muito legal e ninguém ia ficar sozinho no Natal. Porque eu chamei a Bibica pra almoçar lá em casa, o papai Gabi e você já tão esperando meu irmãozinho e aí sobre o papai Diogo e a Tia Dhiovanna. E eu acho que os dois combinam um montão assim — Arthur pergunta, saindo da sua cadeira pra sentar no colo do Gabriel e mexer na minha barriga do mesmo jeito que ele tinha feito segundos atrás.
—Se eu me jogar daqui dá pra quebrar pelo menos uma perna? — Dhiovanna me encara, solto uma gargalhada.
—Tu pode quebrar a perna a vontade, graças a Deus a parte boa ficou com teu irmão — Diogo Estalou a língua no céu da boca.
—E se eu jogar ele daqui? Quebra o pescoço ou não? — Ela pisca, ainda me encarando.
—Nãoooooooo. Nem a tia Dhiovanna pode quebrar a perna, nem o papai Diogo pode quebrar o pescoço — Arthur choramingou descendo do colo do Gabriel e partindo pro colo do Diogo — Você não gosta da Tia Dhiô, papai?
—O papai não falou nada, ela que tá enchendo o saco aí fiote — Diogo aponta com o queixo pra Dhiovanna.
—Tiaaaaa — O moleque sai do colo do pai e se joga no colo dela — Porque você não gosta do Papai Diogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...