⚠️ATENÇÃO: o capítulo a seguir contém mais de uma narração e se você não comentar o que está achando ao decorrer dele seu dedinho vai cair, o crush não vai te notar e o Flamengo não vai ser campeão do Mundial de Clubes, beijos⚠️
GABRIEL
📍Final da Libertadores
Guayaquil/Equador—Porque eu não posso ir com você? — Arthur questiona pela milésima vez.
—O papai já não explicou? — Sento na beirada da cama de hotel e coloco ele no colo — Eu preciso ir mais cedo com o resto do time. A gente vai aquecer, treinar... Tem um monte de coisas que precisam ser feitas antes da gente entrar pra jogar.
—E eu não posso ir só pra ver? Eu me comporto igual um adulto — Ele pisca os olhinhos.
Não é por nada não, mas o moleque tá no estilo hoje. Quem foi que vestiu? Eu. Até correntinha no pescoço ele quis usar e quem sou eu pra negar uma coisa dessas, né? Resultado final: enchi a memória do celular com fotos nossas e mandei todas pra Liana.
—Eu acredito que você iria se comportar, mas não pode Tutu. Só pode os jogadores e os diretores até o final do jogo, tá bom? — Olho pra ele.
—Mas daí a gente vai poder ver você no final do jogo igualzinho a Copa do Brasil? — Ele pisca os olhinhos mais uma vez.
—Vai sim. E você vai ter que se comportar com o Fabinho e meu pai, hein? — Lhe cutuquei.
—Tá bom, papai. Eu vou me comportar um montão e aí depois a gente vai entrar no campo e eu vou pegar sua medalha igual a medalha da copa do Brasil pra colocar no meu quarto laaaa em casa — Arthur ri.
—Ah não — Neguei com a cabeça — A medalha que o papai vai ganhar mais tarde já tem dona e é da nossa princesinha.
—Mas papai a mamãe nem quer a medalha — Ele choraminga — E ela diz que tudo que é meu é dela também, então a medalha pode ser minha e dela igual.
É...
Só que a medalha não é pra Liana.
E juro por Deus que preciso morder a língua pra não contar logo agora que ele vai ter um irmãozinho —— acho que é uma irmãzinha, só que isso é assunto pra outra hora ——, mas não acho que tenha o direito de fazer isso sozinho. Quero que a Liana esteja junto também. Talvez seja um momento mais dos dois do que meu, entre mãe e filho. Sei lá.
—Vamos ter que conversar sobre isso com sua mãe quando a gente chegar. Daí você vai entender direitinho, beleza? — Coloco-o de pé e me levanto.
—Você já vai? — Ele vem atrás de mim.
É o meu grudinho. Minha sombra.
E eu gosto disso, ao contrário do que cheguei a imaginar algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...