𝟘𝟘𝟠

39.6K 3.1K 1.4K
                                    

250 comentários pra desbloquear o próximo 🔓✨

Como morar na mesma casa que uma mulher muito gostosa sem dormir com ela? Google pesquisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como morar na mesma casa que uma mulher muito gostosa sem dormir com ela? Google pesquisar.

Eu sei que não deveria estar secando a garota enquanto ela troca de roupa, mas é praticamente impossível não prestar atenção nas costas nuas enquanto ela desliza uma blusa no corpo.

Uma blusa minha.

Tudo pelo teatro, é claro.

—Que historinha foi aquela que você inventou? A gente se conheceu na zona mista, é? — Ela virou e fez uma careta na minha direção.

—Se seu filho não tivesse contado tudo, eu não precisaria mentir sob pressão daquele jeito — Revirou os olhos.

—E outra: quando foi que você conversou com o Arthur que eu não vi? — Ela joga um travesseiro na minha cara enquanto arruma seu lado na cama.

—Quando jogamos vídeo game ontem. E eu achei que tinha arrasado, daí ele foi lá e contou tudo do mesmo jeito. O que a gente faz com ele, mano? Não dá pra ele ficar falando coisas do nosso relacionamento pra qualquer um — Foi minha vez de revirar os olhos.

—O que a gente faz com ele? A gente? — Ela piscou, jogando o edredom toda pra cima de mim pra poder deitar — Tá agindo como se o filho fosse seu também, atacante?

—Até eu tenho minhas dúvidas se ele não é mesmo meu filho. Vai que a gente topou cinco anos atrás e não lembra? — Olhei pra ela e é claro que é deboche.

Eu nunca esqueceria se tivesse levado uma mulher dessas pra cama e aposto que me lembraria até dos detalhes mais sórdidos, mas deixo esse comentário de lado.

—Você sabe que não aconteceu. Posso desligar esse abajur? — Ela perguntou.

—Eu tô falando sério sobre ter uma conversa com o Arthur. Hoje deu pra remediar, mas e se ele escuta alguma conversa nossa falando sobre o contrato e fala? E pode apagar a luz — Foi o que falei.

—Ele é só uma criança, nunca me viu com ninguém. Sem contar que sempre foi apaixonado por você, é normal ficar perguntando, até porque a gente não parece o casal mesmo — Soltou a respiração e desligou a luz.

Ficamos o completo escuro.

—A gente só briga, reclama e fica implicando um com o outro — Ela continua — Se não mudarmos isso ninguém vai acreditar que a gente tá apaixonado. Não vou nem falar da sua irmã que passou o dia inteiro vigiando cada passinho que eu dava esperando o momento que eu ia me aproximar de você —Reclama.

Essa mulher reclama, reclama e reclama.

Se fosse a Rafaella ou alguém que eu conhecesse melhor eu já teria calado a boca dela. Com um puta beijo pra não ter do que reclamar, mas sinto que fazer isso só vai piorar as coisas. Ela vai me odiar e o clima vai ficar horrendo, então guardo minhas mãos pra mim por enquanto.

𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora