GABRIEL
Tudo que eu queria hoje era foder com força.
Queria rasgar a porra daquela blusinha pequena de dormir, rasgar a parte de baixo e meter muito nela, mas tem um porém... Tem a porra de um porém.
Ela não me dá nenhum sinal de que tá pensando na mesma coisa que eu e ao invés disso tá cantarolando alguma música e tirando os brincos enormes que estava usando.
Puta que pariu.
Eu preciso mesmo extravasar.
Vou bater uma pra ela com ela bem aqui? A que ponto cheguei?
Vontade de esmurrar a parede, chutar uma pedra, arrancar os cabelos.
Espera... Arrancar os cabelos não, tá muito bonito pra eu fazer isso.
E a calvície tá aí, né? Batendo na porta.
E aí eu faço o que? Me recuso a bater uma. Vou ligar pra alguém e largar ela sozinha aqui? Tem nem como. Fazer com outra pensando nela? Era foda. Também não sou nem maluco de tá implorando pela mulher. Eu ia entender e esperar.
Passo a mão no rosto pela milésima vez.
Era só ela abaixando a guarda e a calcinha hoje. Só isso. Será que é pedir demais?
Certo, Gabriel. Entender e esperar, lembra?
Eu deito primeiro que ela e ainda fico me torturando assistindo ela tirar a maquiagem, descer o shortinho que mal cobre a polpa da bunda e a pior parte: ela sobe no final da cama e vem aqui pra cima engatinhando.
Eu não abro a boca um segundo sequer, mas penso em muitas coisas. Por exemplo: seria incrível se ao invés de deitar do meu lado e fingir que não existo ela engatinhasse, subisse no meu colo e a gente transasse.
PORRAAAAAA.
Eu odeio os pós-jogos com todas as minhas forças.
Me viro no colchão irritado e durmo irritado e eu sei lá se ela dormiu também, ainda bem que ela não inventou de ficar roçando aquela bunda em mim como faz todas as noites senão eu sei bem como isso daqui teria terminado.
Só que hoje, ao invés de terminar de um jeito gostoso termina com eu acordado porque tô escutando ela xingar.
—Puta que pariu. Só pode ser brincadeira — Ela resmunga baixinho, eu abro só um dos olhos pra descobrir que ela tá mexendo no celular.
Tem um vídeo passando bem baixinho também.
“—Que povo BURRO! Sério — Era a voz dela no vídeo ou no áudio, não sei — Desde quando só joga bem quem faz gol? O João Gomes não faz gol e tá sempre jogando bem, aí me vem um abestado desses me falar que ele TÁ MAL porque não faz gols a uns jogos. MEU OVO, BEATRIZ. MEU OVO. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanficEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...