GABRIEL
—Ei, mano. Como que eu faço pra colocar aquele bagulho de controle de pais no celular? — Pergunto baixinho pro Everton.
Qualé, já basta ter que ficar disputando os pacotinhos de figurinha com o David Luiz toda vez que a gente ganha da galera do clube, não quero que os outros saibam dessas coisas também.
—O Arthur tá mexendo no que não deve no YouTube? — Everton pergunta rindo.
—Cara, eu simplesmente não sei mais o que fazer com esse garoto. Ele tava jogando na minha cara que eu tinha perdido o BV com nove anos ontem, acredita?! Onde ele viu isso? Há! No Hotel Mazzafera. Qualé o moleque tem seis anos e eu falei da minha primeira transa naquele vídeo — Passo a mão no rosto.
Eu deixo de fora todo o papo da Bibica porque já basta a Liana querendo me matar quando deixei escapulir uns dias atrás, mas isso também é algo que me preocupa. Ele é só uma criança.
—Esse não é aquele vídeo que você fala que transou no elevador? — O capitão tira sarro — Como que é mesmo? Tampa a câmera com a mão e show?
—Não fode, Ribeiro — Revirei os olhos — Me ajuda aí, cara. O garoto tem seis anos não pode ficar vendo essas coisas sem supervisão.
—Você precisa baixar o YouTube Kids — Ele começa a calçar as chuteiras — Assim que o aplicativo abrir vai perguntar se você é a criança ou o pai, você vai entrar como pai, fazer login na sua conta normal e criar um perfil pro Arthur. Depois você entra no perfil que criou pra ele e então pode bloquear os vídeos do Hotel Mazzafera — Ele me olha e ri.
Que desgramado rindo da minha cara.
—Mano, esse garoto. Sério — Balanço a cabeça negativamente.
—Eu nem acreditei quando te vi entrar lá em casa com uma criança no colo — Ele comenta amarrando o cardaço — Tipo... Não era o filho do Tannure dessa vez. É o filho da sua namorada.
—Pô, o moleque é meu filho também. Me chama de pai e tudo.
—Só tô dizendo que ninguém esperava que você fosse se amarrar em alguém de verdade. Sabe como é, tava em farra todo dia, briga em festa e essas coisas — Ele amarra o outro cardaço e se levanta — Agora tá aí indo em festinha de criança com o menino no colo, pensando em como colocar controle de pais no YouTube — Ele solta uma risada, claramente debochando da situação — Foi maneiro você aparecer, o Totoi passa o tempo inteiro fazendo sua comemoração em casa.
—Pô aquele dia aqui no CT eu tive problemas. O Arthur ficou com ciúmes, mano — Soltei uma risada lembrando da birra que o garoto fez.
—Sabe aqueles dias que você quer desligar do trabalho? Eu não tenho isso em casa. Ele passa literalmente o tempo inteiro pensando e gritando “mengo, mengo” — Ribeiro imitando filho. Eu acho fofo e é claro que o garoto ia acabar sendo assim, ele nasceu já num ambiente futebolístico, não tinha nem pra onde correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionEle é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e Gabriel Barbosa tem vários deles para conter. O relacionamento conturbado com a irmã do Neymar, a po...