capitulo 8

4 1 0
                                    

Mikhail narrando

Eu já fiz muita coisa ruim admito mas não irei voltar atrás, se não estaria mentindo. Eu quis matar, torturar saborear aquele sofrimento me diverti muito vendo a dor que causei e não arrependo pelo contrário quanto mas sangue derramo mas sede tenho, essa é a minha vida, a vida que não queria mas ela me quis e graças a isso tenho poder sou temido e respeitado em toda Russia me tornei uma besta humana um homem sem escrúpulos, um cadáver ambulante sem nenhuma emoção mas agora estou aqui olhado para rosto da mulher que vem tirado minha paz desde o dia que coloquei os olhos nela, essa mulher desperta o pior de mim, eu não me controlo quando o assunto for ela. Fazia tempo que não me sentia assim tão realizado por capturar uma presa um sorriso involuntário escapa dos meus lábios ao ver a Sandoval desacordada sobre o sofá, tiro a injeção no bolso do paletó preciso manter lá desacordada por um tempo, esses meses foram como séculos tive que me conter para não vir buscá-la e correr o risco de foder com todo plano que estava montando. Servir de isca foi perfeito os federais estava tão bagunçado com o sumiço do merda do Roberto que se esqueçaram de mim isso faciltou muito meus planos principalmente porque a Gabriela é apaixonada pelo chefe que patético. Esses meses foram de pura tensao tive que limpar alguns ratos que estava brincando de traidores por isso a demora. Não podia sequestra-la naquelas condições quero ter todo tempo do mundo pra ela. Bom como entrei a resposta em Simples o dinheiro move o mundo, mas valeu apena porque no fim consegui minha presa.

Mikhail- o que está fazendo caralho ( grito quando o Victor coloca suas patas sobre ela)

Victor- estou tirado ela daqui, o que? Você não percebeu que ela ligou pra o Filipe e é poucos minutos isso estará infestado por federais ( rosna)

Mikhail- se afaste porra, ninguém de vocês têm a permissão pra tocar nela entenderá( digo olhado o rosto de cada dos meus soldados)

Victor- como quiser agora podemos saír daqui ( me agacho pegado a Gabriela no colo sendo invadido pelo seu perfume delicioso)

Victor abre a porta do carro assim que saímos do prédio onde ela mora, coloco-a no carro e sento seu lado puxado ela para meu colo, mesmo desmaiada com o rosto machucado pela surra que dei e o pescoço roxo pelo aperto continua linda, não quero ninguém tocado ela. Essa mulher me confundi as vezes minha vontade é fazer picadinho e outras tenho vontade de joga-la na minha cama e me saciar do seu corpo nunca me sinti tão atraído por alguém e isso é perigoso porque ela é inimiga do meu povo ninguém vai aceita-la. Não desvie do seu rosto durante a viagem até a pista de voo. Quando me casei com a Kiara era para garantir um herdeiro pra Bratva mas nem isso aquela inútil foi capaz de me dar, agora estou aqui com a minha iminiga no colo sem saber o que fazer com as sensações que ela desperta em mi. Quando o carro parou na pista Victor abre a porta e saio com ela nos braços, entro no jantinho vou para o quarto, deito a na cama, algemo suas mãos na cabeceira da cama e me afasto para olha-la, tão linda em sua roupa de couro preta volto a me aproximar tiro o elástico que prende seu cabelo deixado-o espalhado pelo travesseiro, a vendo assim entendo porque Nikolai perdeu a cabeça por ela, qualquer um perderia mas eu não, o que sinto por ela é tesão e não passará disso. Frustrado saio do quarto Gabriela vai me enlouquecer...

Victor- o que fará com ela ( indaga me servindo uma bebida)

Mikhail- o que se faz com traidores ( pego o copo com o líquido âmbar e tomo num único gole)

Victor- pode me dar ela por alguns dias ( respirei fundo e ocupei a poltrona, isso não vai acontecer jamais a deixarei em suas mãos)

Mikhail- não executor, Sandoval é minha e de mais ninguém ( a indignação em visivel em seu rosto)

Victor- como quiser ( diz frustrado)

Victor não gostava da Gabriela o que não acho estranho pós é uma traidora não merece consideração de ninguém mas o que me atormentava era a vontade que ele tinha de destruí-la, conheço meu irmão fomos criados juntos sobrevivemos aquele inferno juntos eu morreria por ele assim como ele por e a federal mexia com nos dois mas ele jamais admitiria em voz alta e isso era preocupante.

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora