capítulo 61

2 1 0
                                    

Mikhail narrando

O carro entra pelo grande portão da propriedade que segundo Victor é minha, eu não me lembro de nada do que aconteceu nos últimos meses, está tudo apagado é como se alguém tivesse feito uma limpeza no meu cérebro nem depois do executor ter me contando tudo que aconteceu nesses meses consegui me lembrar talvez a ruiva que esteve comigo no hospital me ajude porque de alguma forma mexe comigo seu rosto magoado não sai da minha cabeça, ela nunca mais veio no hospital me deixou largado aos cuidados dos enfermeiros como se não fosse o marido dela. Não lembrar de uma parte da minha vida é horrível gostaria de saber o que aconteceu pra que eu fosse parar num hospital todo quebrado e com rim danificado, devo minha vida ao Victor se ele não tivesse doado seu rim obvio que não estaria vivo.

Victor- até agora não acredito que não se lembra da sua família? ( Diz incrédulo quando deixamos o carro)

Mikhail- porque? ( Pergunto fitando imóvel o qual não lembro de ter adquirido)

Victor- por tanto que os ama ( fala com a cabeça baixa como se tivesse vergonha das suas palavras, caminho até a porta de casa aberta entro e encontro brinquedos espalhados pelo chão estranho a sensação de não me encomodar com tanta bagunça passo uma vista de olhos no local a decoração não ruim pelo contrário é viva coisa que não é do meu estilo meu olhar fixa no retrato colocado na parede é uma foto minha com a ruiva )

Mikhail- é ela ?

Victor- sim a mulher que fodeu teu juízo porra como pode se esquecer? ( Olho novamente e vejo outro com a foto dos bebés )

Mikhail- onde fica meu quarto? ( Meu irmão me leva pra minha suíte, subimos as escadas entramos por um corredor ele aponta a segunda porta que por sinal está aberta)- pode ir descansar ( ele acena me dando as costas também vou até a porta estaco a ver a ruiva parada frente a cama onde os quatros bebés estão deitados meu coração acelera a cena parece tão familiar que acabo sorrindo)

Gabriela- então Vanletin de qual você gosta ? ( Pergunta erguendo as duas camisas pra uns dos bebés)- gosta desse? ( Ela suspira larga a roupinha )- estão com saudades do vosso pai, por isso não estão sorrido pra mim ( ela acarecia os cabelos ruivos iguais aos dela)- também sinto falta do dragão e me dói muito o facto dele não se lembrar da gente ( uma lágrima desce do seu rosto e por algo motivo meu coração aperta, dou passos em sua direção ela acaba notado minha presença seus olhos encontram os meus e minhas emoções vem a tona, minhas mãos suam, meu coração acelera como de um adolescente o amor era nítido nos seus azuis eles brilhavam com a mesma intensidade do dia que me encontrou acordado no hospital)- Mikhail ( disse num sussurro, minha cabeça lateja mas ignora a dor cravo os olhos nos pequenos seres que sorri pra me, nada do que Victor disse era mentira eu estava diante dos meus filhos e não me lembrava nada deles )

Mikhail- meus filhos ( digo sem tirar os olhos deles, eles são pequenos mas parece fortes )- então vocês são os mini-dragões ( me ajoelho beijo o rosto de cada um )- como se chama? ( Pergunto constrangido por não conseguir me lembrar dos seus nomes, sinto a mão pequena no meu ombro ergo o olhar encontro os da Gabriela)- eu te devo um pedido de desculpa ( ela gargalha)

Gabriela- meu marido não faria esse pedido ( diz se ajoelhando ao meu lado )- esse ruivo é o Vanletin, depois temos o Lev, Yarolasv e Stanislav eles estão muito felizes em ter o papai de volta mesmo desmemoriado

Mikhail- eu me lembro de algumas coisas

Gabriela- só não se lembra da gente ( diz um pouco recentida ficando em pé e levando os meninos pra o quarto. Fico um bom tempo tentado puxar as memórias pra me lembrar mas não consigo deito na cama fecho os olhos ao sentir o perfume tão familiar é bom estar em casa depois de um mês inteiro no hospital, quando acordei passei por uma série de exames e procedimentos cirúrgicos pra fechar as secatrízes no meu corpo eu se quer me lembro de como as consegui o executor disse que ele com minha mulher e Filipe foram me resgatar o que me surpreendeu foi saber que minha irmãzinha deu a luz a um menino desse federal como fomos nos menter com inimigos? Como me apaixonei por uma federal e ela por mim? Isso é muita loucura, em que momento me tornei tão mole a ponto de me apaixonar?. Fico esperando Gabriela voltar pra que me conte nossa história mas a mulher não retorna e acabo sendo vencido pelo sono)

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora