Gabriela narrando
É assim que é estar apaixonada, passar noites maus dormidas pensado em alguém que simplesmente sumiu do mapa. Eu nunca me apaixonei e nem pesava nisso até o Roberto chegar e bagunçar tudo.
Faz três mêses que ele se despediu de mim com um beijo de tirar o fôlego e disse que ia para Washington, onde ele não chegou. Estamos a meses procurado seu paradeiro mas não achamos nada, já perdi a conta de quantas vezes revirei seu apartamento com esperança de encontrar algo que me ajude a acha-lo mas não encontrei, tenho estado agustiada o medo de que ele esteja na mãos do demónio Russo me assombra todos os dias, se o pegaram duvido que esteja vivo meus olhos marejam mas não me permito chorar. Eu o Roberto não tínhamos nada foram apenas beijos nada mais, entao porque dói tanto? Tiro o foco do arquivo em minha mesa quando ouço passos suaves e depois uma figura parada em minha portaMarisa- como vai minha menina linda (sorrio de felecidade ao ver minha tia)
Gabriela- tia ( vou ao seu encontro e me envolvo em seus braços, eu precisava disso)
Marisa- eu vi te ver, você está bem? ( acarecia minhas costas)- Filipe me disse o que está acontecendo, comigo você não precisa fingir ( engole em seco saído dos seus braços e a guiado para umas das cadeiras da minha sala)
Gabriela- porque não foi directo para casa, aqui não é um lugar para você ( ela sorri segurando minha mão)
Marisa- onde você e o seu irmão estiver será meu lugar
Gabriela- eu te amo muito ( beijos suas mãos)- meu irmão sabe que está aqui?
Marisa- sim estou voltando da sala dele. Então como você está? ( Nem eu seu como estou)- Filipe me falou sobre você e o vosso chefe ( morde o lábio)- como está lidando com tudo isso
Gabriela- acho que o facto de estar de pé já é uma vitória
Marisa- comigo não precisa usar essa máscara de super agente ( fito seus olhos deixado transparecer minha dor )
Gabriela- a verdade em que tem sido tão difícil lhe dar com tudo isso, esses meses foram uma confusão sabe, desaparecimento do nosso chefe, o chefe da Bratva e
Marisa- vossa relação ( balanço a cabeça negado)
Gabriela- não tínhamos nenhuma relação, agente só se agarrou alguns vezes ( meu rosto esquenta e minha tia sorri)
Marisa- Ella Sandoval corada por Deus já posso morrer
Gabriela- claro que não. Nem pense em tamanha besteira
Marisa- estou brincando meu amor eu ainda tenho vocês. Me fala mas sobre ele, como chegaram a se agarrar ( isso era um pouco incomodo para mim, Roberto foi importante e queria ter vivido mas disso)
Gabriela- no início eu não o suportava, admirava sua beleza mas não suportava sua personalidade ( encaro as mãos em meu colo me controlado para na desabar em pleno departamento, eu tinha conseguido guardar isso por todos esses meses mas agora sinto que preciso tirar para fora)
Marisa- quando mundou de opinião e começou a gostar dos dois lados dele?( Minha tia parecia uma psicóloga falando com uma paciente que sofre de um tipo de trauma)
Gabriela- quando alguém encheu essa sala de rosas espinhosas e me trancou aqui ( seus olhos ficam arregalados com certeza não sabia do acontecido)- não falamos nada para não preocupa-la
Marisa- tudo bem entendo, o Roberto te tirou daqui não foi?
Gabriela- sim, ele me levou para o hospital e ficou comigo lá até ser liberada e voltar para casa ( limpo a lágrima que escorre pelo meu rosto)- tia eu me apaixonei por ele e olha o que acontece ele simplesmente sumiu e pode estar morto seu corpo jogado é uma vala qualquer ( digo sem conter as lágrimas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...