capítulo 20

3 1 0
                                    

                    Gabriela narrando

Olho aterrorizada  para a tela ligada do notebook mostrando a Moscovo inteira em chamas, pessoas machucadas por conta da explosão do banco e da casa do presidente, meu coração afunda no peito e me senti um lixo por dormir na mesma cama com esse ser sem escrúpulos e deixá-lo usar o meu corpo como bem entender, eu não entendia como um ser humano pode sentir o prazer em machucar pessoas inocentes e indefesas. Lágrimas ameaçaram cair mas os segurei, Mikhail estava ao meu lado se divertindo do sofrimento alheio e o meu, eles mataram o presidente Russo, toda sua família e os funcionários que cuidava da propriedade, a Rússia inteira estava em luto outros chorava pelo presidente e outros pelos seus familiares, outros por dinheiro que foi roubado do banco e o prédio da CIA que foi atacado ninguém sobreviveu todos estão mortos. Mikhail ergue a mão pra tocar no meu rosto e me afasto

Gabriela- não encoste em mim seu animal ( cuspo, ele abre um largo sorriso mostrando seus dentes brancos perfeitamente alinhados)

Mikhail- quando vai entender que você não tem escolha ( aquilo doeu porque era verdade, as vezes eu tenho vontade de lutar contra ele mas quando me lembro do que pode acontecer com a minha família desisto na hora)

Gabriela- porque tanta maldade?( Perguntei desabado em choro)- porque machuca seres inocentes? Eles não fizeram nada pra você, foi a Bratva que criou esse mostro dentro de você não eles( Mikhail puxa meu couro cabeludo com força e rosna no meu ouvido)

Mikhail- sangue se paga com sangue, executora, vocês agentes são tão patéticos, quando tempo você me caçou Sandoval? ( Segurei firme a ponta do lençol que cobre meu corpo, eu não queria mas seu toque em meu corpo, tudo nele me causa repulsa)- jamais vão me destruir, sabe porque? ( Seus olhos encontram os meus)- porque o submundo é meu lugar, foi forjado nele, eu dominó a Rússia, America, México, os países Árabes, tenho negócios pelo mundo inteiro e principalmente dominó você Deusa, seu corpo me pertence e em breve seus pensamentos

Gabriela- nunca, jamais prefiro a morte que ficar com você (uma bofetada atinge meu rosto e o sinto arder)- maldito covarde

Mikhail- não vai me fazer perder a cabeça e espacar você, hoje não ( sua voz sai seca, sem nenhuma emoção)

Gabriela- porque matou o presidente ( seus olhos ficaram em chamas )

Mikhail- meus negócios não te interessam, seu dever é me satisfazer nada mas

Gabriela-  prejudicou muitas pessoas roubado o banco, você não precisa desse dinheiro ( ele gargalha)

Mikhail- tigresa, sempre indomável

Gabriela- quanto tempo ficarei tracafiada aqui?

Mikhail- até quando eu quiser Deusa, espero que não se importe

Gabriela- claro que me importa, quero ver meus irmãos ( eu já sentia falta da Violetta, era horrível ficar trancada sem ver ninguém além dele)

Mikhail- se contente em saber que ela está bem, assim como os outros dois ( ele fecha o notebook e segui com ele até o banheiro, respiro fundo e me jogo na cama, contado os minutos para ele sumir daqui. Ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e entra no closet, fiquei encolhida na cama até ele terminar de se arrumar e sair. Sozinha no quarto enrolo lençol no corpo e entro no banheiro. Deixei o lençol deslizar pelo corpo e encaro meu reflexo no espelho, eu tinha perdido alguns quilos, as maçãs do meu rosto estão magras, meus olhos azuis já não tinha aquele brilho intenso pelo contrário estao fundos e mortos, meu pescoço, seios assim como meu obdomem tinham marcas dos seus dedos e suas moradias, minha pele é branca por isso facilmente fica vermelha e Mikhail me machucam sempre que tento resistir a ele. Toquei a bochecha vermelha pelo tapa recente e a mesma arde. Uma agente respeitada e temida como eu, se transforma é um poço de satisfação dos desejos sexuais de um maníaco, em que momento eu me tornei tão fraca? Como eu pode deixar que esse homem se tornasse nesse lixo? A resposta em simples, meus irmãos, os sentimentos são a minha fraqueza como ele mesmo disse. Suspiro, faça um coque no cabelo, ligo o chuveiro deixo a água aquecer enquanto faço a higiene bocal, entro na água morna e sinto uma pontada de dor no ventre, sorrio ao ver gotículas de sangue sujado o box, não estou grávida, meu dia não podia começar da melhor maneira. Depois de fazer banho entro no closet procuro nas gavetas do comodo pelo absorvente e por algo milagre acho.
Meu estômago rouca e me lembro que ainda não comi nada hoje e não sei como fazer para ter a comida, porque quem trás ela pra mim é o Mikhail e hoje ele está irritado comigo, respiro fundo, não vou ficar trancada e com fome, depois de colocar o absorvente, visto um conjunto de moleton deixo o closet meu estômago rouca novamente, olho pra porta e decido tentar a sorte vou até lá giro a maçaneta e a mesma não está trancada, franzi o cenho Mikhail nunca deixou essa porta destracada, será que ele está me testado? Reviro os olhos so um psicopata como ele faria isso, abro a porta e saio fechado-a, atrás de mim, caminho sem rumo pelo corredor até chegar às escadas, seguro o corrimão desço devagar sem fazer barulho esse enbecil pode está aqui, desço o último degrau e me vejo perdida na imensa sala, será que só está nós dois aqui?

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora