Gabriela narrandoDesço as escadas com minha princesa no colo atraído atenção dos homens das nossa vidas pra nós, Katherine estava com seus cinco meses e já era bem grandinha e teimosa foi uma luta banhar e vestir-la a tempo pra receber nossa família que vem passar o natal connosco, Mikhail deixa de enfeitar a árvore de natal vem ao nosso encontro.
Mikhail- minhas mulheres ( beija a testa da nossa filha )
Yarolasv- mamãe, Ígor vai gostar dos presentes que trouxemos da Disney ( sorrio pra meu pequeno faz poucos dias que voltamos da nossa viaja e meus meninos não falam de outra além do quanto se divertiram eu tinha comprido a promessa que fiz enquanto estava em meu ventre meus filhos merecem uma infância feliz )
Stanislav- vamos ir mais vezes
Mikhail- sim, quando nossa pequena estiver grande pra que se divirta também ( nossa campainha toca deixo meus meninos vou abrir a porta. Marisa é a primeira a entrar em minha casa me dando um forte abraço e tomado minha filha do meu colo)
Marisa- como você cresceu bebê ( beija a bochecha gorda e vai cumprimentar meu marido e filhos, volto meu olhar pra porta sorrio pra minha cunhada)
Gabriela- não mereço um abraço ( Natasha sorri me abraçado)- é bom vê-la ( digo me afastado, apensar de ter casado cedo com meu irmão minha cunhada se tornou numa óptima mulher)
Ígor- oy titia ( cumprimenta ao lado da mãe)
Gabriela- oy meu amor ( me agacho pego ele no colo beijo seu rosto)
Ígor- quarteto ( o coloco no chão ele sai correndo abraçar meus bebés )
Filipe- precisa ir ginásio está gorda ( debocha )
Gabriela- isso não me ofendi, você também está velho ( ele ri vindo me abraçar com a Ciara no seu colo)- essa menina cresce muito ( digo quando nos afastamos )
Filipe- é o sangue Sandoval ( ele passa por me cumprimenta as crianças)
Valentin- nossa irmã é linda tio ( Outro babado pelo minha filha)
Gabriela- para de bajular minha filha
Violetta- boa noite ( me viro pra porta quando ouço a voz da minha irmã)
Gabriela- Violetta? ( Indago incrédula, minha irmã está acompanhada pelo Victor e ao lado deles uma menina, é igualzinha ao Victor mas tem os cabelos da minha irmã)- o que significa isso? ( Sussuro)
Violetta- podemos entrar? ( Atordoada lhes dou a passagem, Victor passa por me sem ao menos saudar )- sei que está confusa com tudo isso
Gabriela- realmente estou
Violetta- essa é minha filha Valéria ( filha? Como assim filha?)- meu amor essa sua tia Gabriela, eu te falei dela lembra?
Valéria- sim mamãe ( a menina me surpreende com um abraço)- prazer em te conhecer tia ( retribuo o abraço beijo topo da sua cabeça antes de afastar)
Gabriela- princesa posso roubar sua mãe por um instante? (Peço pra minha sobrinha)
Valéria- claro ( sorri enquando se afasta é como se nós conhecesse, puxo minha pra o escritório do meu marido preciso de uma explicação)
Gabriela- que história é essa de uma filha com Victor? ( Pergunto fechado a porta)- porque não contou que é mãe de uma adolescente ( minha irmã abaixa os olhos e lágrimas rola pelo seu rosto )- perdão eu não quero machucar você ( vou abraçá-la me sentido a pior irmã do mundo, nos sentamos no sofá Violetta funga as lágrimas e começa a falar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...