capítulo 46

3 1 0
                                    


Gabriela narrando

Depois da discussão com Mikhail, vi pra meu quarto descansar um pouco, estou exausta mentalmente e fisicamente, meu marido estava confundido as coisas o facto de estar apaixonada por ele não significa que vou me deixar dobrar, irei defender minha família de todo jeito, eu não podia ficar ouvindo ele dizer que vai matar o Filipe e cruzar os braços, sei que errou ao se envolver com uma menor mas isso não o torna num mostro além disso Natasha abriu as pernas pra ele por livre espontânea vontade. Também estava enfrentado o Filipe passando por cima dos meus princípios pra ficar com ele mas pelo visto ele não dá conta disso. Ouço uma batida suave, autorizo a entrada, a porta é aberta devagar Mikhail entra com cara de cachorro que caiu do caminhão de mundaça.

Mikhail- seu irmão vai viver ( diz com asco, ele senta na beirada da cama)- não posso aceitar perder vocês ( ele se aproxima toca meu ventre)- quero que eles tenha uma família

Gabriela- sabe o quanto suas palavras me alegra? ( toco seu rosto encaro seus olhos)

Mikhail- sim e é isso que eu quero, te alegrar sempre ( colo nossas testas)

Gabriela- quero que faça algo

Mikhail- o que? ( Pergunta mordedo meu queixo, seus lábios quentes deslizam pelo meu pescoço enviado arrepios pra meu corpo)

Gabriela- Mikhail ( seguro seus ombros afastado-o)

Mikhail- eu me sinto a porra do dono do mundo quando gemi meu nome Ella

Gabriela- peça perdão a mim tia ( ele tira a boca da minha pele me encara com os olhos vermelhos, esse era o momento dele mim provar sua mundaça)

Mikhail- tudo bem ( arregalo os olhos, não pensei que seria tão fácil)- isso é humilhante mas não tenho muitas opções ( claro que não tinha de todos nós minha tia foi a única a ser prejudicada sem ter nenhuma culpa)

Gabriela- vamos então ( ele tira a jaqueta de couro joga no chão e me puxa pra seu colo)

Mikhail- depois, agora eu quero você ( mordi o lábio encarando sua boca, a tentação de jogar no seu corpo grande era enorme mas isso podia esperar)

Gabriela- isso pode esperar ( me remexo saindo do seu colo)- precisamos conversar com a Marisa ( bufado ele sai da cama e fomos ao encontro da minha tia. Pela hora ela deve está na conzinha preparado o almoço, então não perdi tempo vagando pelos corredores da minha casa descemos as escadas e quando chegamos na sala pude sentir o aroma delicioso da sua comida)- tia? ( Chamei ao entrar e encontra-la de frente ao fogão)- Mikhail tem algo pra lhe falar ( fui directo ao assunto, Marisa deixa cair os ombros desliga o fim fogão, vira pra nós limpando as mãos com o pano)

Marisa- estou escutando ( minha tia não era contra minha relação com ele mas não sabia o que pensava ao seu respeito, Mikhail pigarreia ao meu lado parecendo perdido sobre o olhar avaliador da minha tia)

Mikhail- bom ( começa olhando pra mim)- quero pedir perdão

Marisa- pela o que? ( Ela erruga a testa senta na cadeira, ele respira fundo)

Mikhail- por ter causado seu acidente ( minha tia não se abalou com a confissão dele apenas deu um aceno de cabeça)

Marisa- eu poderia te dizer muita coisa, mas nada adiantaria e nem sei se esse arrependimento é de verdade então vá em paz não guardo nenhum rancor por ti tudo que quero é que cuide muito bem da minha Ella e dos vossos filhos e deixe meu filho em paz ele já está assumindo sua irmã não te motivo pra tanta ladainha ( sufoco o riso ao ver a cara pálida do Mikhail)

Gabriela- viu não custa nada ( Não tive resposta apenas recebi um aceno com a cabeça e sai nos deixado sozinhas)

Marisa- tenha paciência com ele, vejo em seus olhos que passou por muita coisa ruim ( assenti com olhos na fixo na entrada da conzinha)- fiz sua pizza favorita ( olho pra ela sorrido, não despeço comida)

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora