Gabriela narrandoMeu corpo queima e suor desce pelo rosto, eu já estou no inferno a única explicação pra todo calor levo a não até nuca quando sinto o latejar, toco a ferida minha mão é molhada por algo quente, abro os olhos imediatamente e o vejo o carro pegado fogo, eu não estava no Inferno mas estarei em breve se não sair desse carro, levo as mãos até o cinto tento tirá-lo mas está travado olho pra o fogo que se alastra pelo veículo, não tenho muito tempo, abro o porta luvas tiro o canivete corto o cinto
Gabriela- hein precisamos sair daqui ( olho pra o soldado que está deitado no chão)- vai acorda ( sacudo seu corpo mas o homem não reagem)- acorda ( checo seu pulso e não sinto nada, droga ele está morto)- aiiii ( gemo quando sinto chute na barriga, toco a maçaneta do carro pra abrir mas ele não abre, entro em despero bagunço os cabelos ignorado toda dor do meu corpo e choro, eu não posso morrer aqui com meus filhos, lágrimas se misturam com o suor, respiro fundo tentado me acalmar pra achar uma solução, chuto a porta)- mamãe vai tirar vocês daqui se acalme ( peço pra os bebes agitados em meu ventre, dou mais um chute e a porta se abre, não espero muito me arasto pra longe do carro, tiro o cachecol do pescoço jogo no chão, varro o lugar com os e não vejo os soldados que faziam minha escolta)- o que fazemos, não tenho celular e não posso subir ( droga estou na merda, sem segurança, celular e com dor por todo corpo)
_ ela explodiu ( vejo homens descendo a ribanceira, mas não consigo identifica-los)
Stefan- verifique se essa vadia está mesmo morta ( corro pela mata sem rumo, maldito Mikhail isso tudo é culpa dele, nao tinha o porque me trair, Caio de joelhos no chão coberto pela neve quando meu ventre contrai )
Gabriela- por favor bebés, não é momento ( não quero ter meus filhos nesse lugar frio e deserto, ouço galhos quebrado, seguro na árvore próxima fico em pé ando o mais rápido que minha barriga permite a dor nas costas, pernas, braços, rosto e a nuca não importava mas tudo quero é me esconder em algum lugar até ajuda chegar se que vai chegar...........)
Desabo no tronco da árvore nao aguento mais continuar é muita dor e estou perdendo o ar, espero que a floresta não seja selvagem, tombo a cabeça na árvore puxado várias lufadas de ar as contrações só tem aumentado eu só tenho oito meses de gravidez é muito cedo pra eles nascerem, espero que Mikhail tenha um pouco de humanidade e nos procure penso antes de me entregar a escuridão.....
👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹Mikhail narrando
Meus soldados correm de um lado pra outro enquanto lato ordens pra eles se aprensarem, apensar da noite maravilhosa com a Gabriela acordei de mau humor e angustiado me recusei acompanhá-la no médico porque realmente ando muito ocupado caçando meu irmão, esses meses ele tem dando trégua mas não posso confiar
Mikhail- caralho isso cocaína vai pra outro conteinêr ( grito pra o moleque que parece um coelho perdido na mata, tenho muito trabalho na sede mas tive que largar tudo e vir pessoalmente descarregar a mercadoria que acaba de chegar num dos navios do Moore, o infeliz está cumprindo com o acordo )- quem trouxe você aqui? ( Me aproximo do moleque que treme como vara verde)
_ só......sou......n...novo....men... membro da or...gani...za.. cão sen.senhor ( gargalho novo membro que nem consegui falar direito)
Mikhail- vai pra casa ( ordeno)- não queremos gelatinas aqui ( todos a minha volta ri)- vocês também voltem a trabalhar ( meu celular vibra tiro do bolso vejo o nome do Victor na tela e atendo)- executor
Victor- Gabriela sofreu um acidente ( o frio desce pela minha espinha)- não sabemos se está viva
Mikhail- onde? ( Pergunto tirando a chave do carro no bolso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
AçãoGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...