Gabriela narrandoSuspiro enquanto afasto as cobertas do corpo, faz uma hora que estou acordada mas não tinha vontade nenhuma de sair da cama a cada dia que passa estou mais cansada e sonolenta, minhas noites era turbulenta por causa da gravidez dificilmente achava uma posição confortável pra dormir, nunca me imaginei ser mãe mas confesso que estou gostando dessa etapa apensar de certos desagrados por parte dos meus bebés não conseguirem ficar quietos, se fosse um não seria problema transformar meu ventre é um campo de guerra mas são quatros é desconfortante e maravilhoso quando eles começam a mexer, não vejo a hora deles nascerem de pegá-los em meus braços, sentir seu cheiro e ouvir a voz de cada um deles eu amo tanto os meus meninos.
Gabriela- bom dia quarteto ( digo com as mãos no ventre)- hoje agente vai pra o obstetra saber como vocês estão se comportado depois vamos no departamento federal nos despedimos do tio Filipe porque hoje a noite voltamos pra Rússia com o papai, vocês gostam da ideia pequenos? ( Eles se mexem em resposta, eu ficou toda boba quando converso com eles)- vocês também se rendem ao demónio do vosso pai? ( Sinto-os novamente se moverem e gargalho, estou dando uma má impressão do pai deles mas fazer o que é a verdade)- e onde será que vosso pai se menteu? ( Indago pra mim, quando acordei ele não estava na cama, achei que tivesse no banheiro mas tudo indica que não porque se fosse o caso já teria voltado. Jogo os pés no chão levanto sigo pra o banheiro, faço um coque nos cabelos tiro minha camisola entro no chuveiro. Mikhail não estava e tudo indica que ele está fungido provavelmente não quer me levar ao médico por isso acordou cedo e se infiou sem lá, onde, isso não me encomoda pois sei como ele é, então não é nenhuma surpresa que ele não queira ir na ultrassom do quarteto em todo caso ele é quem perdi. Desligo o registro do chuveiro, saio do box enxugo o corpo com a toalha vou até pia faço minha higiene bocal, termino enrolo o corpo no roupão e saio. Sorrio ao ver o sol atráves da janela do quarto, sentirei falta disso na Rússia raramente tem dias de sol, entro no closet pego um dos vestidos que comprei a pouco tempo, ele é leve, alças finas, cor bege, floral e o deconte V simples. Não estou a fim de usar sapatos de saltos então opto por uma rasteirinha e aconchegante que não vai deixar meus pés inchados. Levo as coisas que selecionei pra vestir deixo sobre a poltrona, passo o hidratante em todo meu corpo depois coloco minha roupa, penteio os cabelos faço um rabo de cavalo firme, o dia está ensolarado não tem porque deixá-los soltos, faço uma maquiagem leve e estou pronta. Abro minha gaveta tiro minha arma e destitivo hoje irei entre-los ao Filipe, não precisarei mas delas minha carreira como polícia tinha chegado ao fim, daqui algumas horas irei embora desse país, vou deixar minha casa, minha família, se dizer que não é duro estarei mentido nunca me imaginei longe dessas paredes que sempre sufocaram minhas dores pra que ninguém lá fora os veja, saio do estado nostálgico enfio a arma e o distintivo na bolsa, já tinha feito minha escolha e esse é o preço a pagar por me apaixonar pelo chefe da Bratva! Saio do comodo desço pra conzinha tomar o café)- bom dia ( digo quando entro na conzinha e encontro minha tia e Violetta tomado café)
Marisa- bom dia querida, como passou a noite? ( Solto o ar antes de sentar a atacar a salada de frutas)
Gabriela- não posso reclamar ( falo com a boca cheia)- e essa salada está deliciosa, bem que a senhora podia vir comigo na Rússia ( Violetta limpa a garganta e me dou conta do meu egoísmo, não podia levar a Violetta porque ela não quer voltar e minha tia seria sua companhia aqui)- perdão irmã ( toco sua mão sobre a mesa)
Violetta- tudo bem, eu vou sentir muita saudades ( ela me abraça forte e fecho os olhos)
Gabriela- também sentirei sua falta de todos vocês ( sinto as mãos da Marisa nas minhas costas)
Marisa- prometo visitar vocês ( saio dos braços da Violetta abraço minha tia )
Gabriela- eu sei que vai ( desfaço o abraço volto minha atenção no pranto a minha frente, realmente estou famita, derepente penso no meu marido que até agora não deu sinal de vida)- vocês vira o dragão? ( Quebro o silêncio, ambas se entreolham )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
AzioneGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...