capitulo 48

7 0 0
                                    


                Mikhail narrando

Revirava os olhos vendo  a cena dramática da Gabriela se despendido de todos, eles se comportam como se minha mulher fosse pra  forca o que é contrário, não voltarei a machuca-la eu dei minha palavra e vou honra-la. Não dava mais pra continuar em nova york, tinha pessoas de confiança na Bratva e daqui administrava certa coisas mas não é o mesmo que estar por perto além disso preciso achar o mandante do nosso ataque, algo me diz que esse verme não vai desistir até me ver morto, até agora me pergunto como eles sabem dos meus filhos,  ninguém da Bratva tem essa informação a não ser que o médico da Ella tenha dando com a língua nos dentes, claro que foi aquele míseravel bom acho que levarei uma bagagem extra pra Rússia, tiro o celular do bolso mando uma mensagem com alguns dados do míseravel pra executor isso facilitara a captura do médico da minha mulher se, esse homem abriu a boca pra algum inimigo meu ele está totalmente fodido. Esses míseraveis estão se mentido com algo sagrado pra mim," minha família" .

Mikhail- Ella está na hora ( resmungo não aguentava mas esse Xororó todo, tinha suportado essa merda o dia todo)

Marisa- cuida muito bem da minha filha

Mikhail- claro sogra ( puxo minha mulher pela cintura, beijo a curva do seu pescoço)

Violetta- se cuidem está bem

Gabriela- não se preocupem estou em boas mãos ( falou me olhando por cima do ombro)- não meu dragão?

Mikhail- sim tigresa, podemos ir ? ( Pergunto as duas mulheres que me encara)

Marisa- sim

Gabriela- eu amo vocês ( entendo que não seja fácil pra ela uma vez que nasceu aqui )

Mikhail- Ella ( chamei quando a vi distraída olhando pra o comodo)- temos que ir

Gabriela- está bem ( ela sorri e aceno pra irmã e tia )

Marisa- seja feliz minha menina

Gabriela- vou sim

Mikhail- passem bem ( falei antes de lhe dar as costas levando minha mulher, Gabriela suspirou alto quando as portas do elevador se fecharam )- estamos indo pra casa ( murmurei abraçado-a forte)

Gabriela está sentada ao meu lado no banco traseiro do carro, com olhar vidrado pra a cidade, confesso que tinha receio dela se negar a vir comigo depois de tanta merda que fiz mas, me enganei pois ela está aqui com nossos filhos e disposta a recomeçar uma nova fase da nossa relação. Fique tão distraído olhando minha bela esposa que só percebi que tínhamos chegado na pista de voo quando Victor abriu a porta do carro. Sai do carro ajudei Gabriela a descer, minha mandíbula contraiu ao ver Filipe agarrando minha irmã na frente de todos os soldados, Natasha voltaria pra Rússia e terminará a faculdade ela que não pense que o facto de ter aberto as pernas e engravidado do Filipe, vou deixá-la aqui com ele, Gabriela pigarreia e os pombinhos  se soltam )- veio se despidir? ( Sem esperar a resposta se jogou nos braços do irmão)

Filipe- sim e vi trazer a Natasha ( Ella sai dos braços dele olha pra minha irmã)

Gabriela- vai deixá-lo?

Natasha- tenho que terminar a faculdade ( da de ombro)

Filipe- siga com a recomendação nada de esforço desnecessário, não quero que nada aconteça ao nosso bebê

Natasha- pode deixar chefe, eu te amo ( ele não respondeu apenas segurou seu rosto e beijou bem na minha frente, minha esposa sufoca o riso )

Mikhail- Natasha entro no jato ( rosnei pra os dois, estava puto com a ousadia dos deles)

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora