Gabriela narrandoEstanciono o carro frente ao hospital onde Mikhail está, quando saí da casa daqueles abutres liguei pra o Filipe pedindo o endereço do hospital. Tiro o cinto de segurança e assim que saio sou cercada por repórteres, me pergunto como eles chegaram aqui? Sério eu nunca mais terei privacidade
_ senhora Volkov o que tem a dizer sobre o sequestro do seu marido? ( Mas que pergunta ridícula)
_ a senhora participou do resgate?
_ já prenderá os sequestradores? ( Não respondo nada empurro todos a minha frente e no acto acabo por derrubar uma das repórter que cai de bunda no chão do asfalto)
_ cachorra vou te processar por isso ( Xinga em Russo, minha intenção não era derruba-la eu só queria me livrar deles e isso não lhe dá o direito de me xingar desse jeito, fico de frente pra ela que continua no chão bacando a vítima)
Gabriela- já me chamaram de coisas piores e quanto ao processo fique a vontade ( lhe dou as costas entro no hospital avisto meu irmão sentado no sofá de recepção)- Filipe ( chamo ele não demora vir ao meu encontro e me envolver nos braços)- como ele está? ( Meu irmão se afasta suspirando alto e encara meu rosto)
Filipe- preciso que seja forte, a situação dele é grave ( claro que seria foram dias que ele ficou naquele lugar sendo torturado)
Gabriela- ele é forte vai sobreviver ( ele assenti e me guia até o sofá)
Filipe- estão cuidando dele ( ele toca minha mão)- o que vão fazer com eles ?
Gabriela- ele decidirá quando acordar
Filipe- e se morrer
Gabriela- não vai ( rosno)- tudo que fizemos não pode ser em vão ( não controlo as lágrimas que inundam meu rosto)
Filipe- calma, ele vai ficar bem ( seu celular começa a tocar ele tira do bolso pra atender ligação)- porra é a mamãe deve ter acontecido algo com minha mulher ( fala levando o celular ao ouvido)- mãe está tudo
bem? ( Ele se cala por alguns segundos dando espaço pra minha tia falar)- como ela está? Meu filho?Gabriela- o que aconteceu? ( Pergunto preocupada )
Filipe- está bem estou voltando ( ele desliga o celular )- não queria deixa-la sozinha mas preciso ir, Natasha está hospitalizada talvez tenha que adiantar o parto e eu não gosto da ideia de operarem minha menina ( diz angustiado, também não acho justo isso, apesar dos nossos filhos aliviarem certas dores Natasha é muito nova pra passar por um procedimento tão complicado)
Gabriela- vai cuidar da sua família ( lhe dou um abraço)- me mantenha informada
Filipe- vou sim, amo te
Gabriela- também e muito, obrigada por se arriscar tanto pra me ajudar
Filipe- somos família Ella ( beija minha testa e sai correndo pra fora, assim que estou sozinha pego o celular faço uma ligação pra minha irmã que antende no primeiro toque)
Violetta- irmã eu acabo de ver a notícia na TV, como você está
Gabriela- de pé ( falo simplesmente)- está sendo difícil mas eu aguento, agora me fala como estão meus pequenos?
Violetta- estão bem só Vanletin é quem está um pouco febril mas fique calma já chamei o médico o examinou e garantiu que está tudo bem ( respiro aliviada)
Gabriela- tem certeza?
Violetta- sim, estão todos aqui brincando ( sorrio)
Gabriela- eu ainda não tenho notícias do Mikhail então cuida deles por mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...