Capítulo 36

3 1 0
                                    


Mikhail narrando

Ficar deitado numa cama sentido o corpo dolorido era horrível pra os humanos, não pra mim, o que é horrível foi ficar sem ela, ter que acompanhar sua vida de longe. Semanas havia passado e me sentia melhor porém algo faltava minha mulher e meu filho, caralho Gabriela conseguiu em meses o que a inútil da Kiara tentou por anos, fiquei puto quando soube que Victor perdeu a cabeça e atirou nela tudo bem que estava com raiva pelo tiro que levei mas isso não justifica o facto de ter atacado ela grávida, quando Natasha me contou da estupidez do nosso irmão a primeira coisa que fiz foi ligar pra ela, pra minha sorte Ella não havia trocado o contacto ouvir sua voz foi um bálsamo pra mim medo de perde-la foi tão grande que mal respirava. Minha ferida estava melhor agora eu tinha que levantar dessa cama e cuidar do meu império e do meu pequeno dragão nunca tinha me sentido tão realizado quanto agora, levantei da cama alonguei meus músculos sentido os menos doloridos entrei no banheiro fiz minha higiene matinal, vesti um moleton deixei o comodo, cheguei na sala encontrei minha irmã assistido a chacina que acontecia em plena televisão e toda internet, eu não entendia porque esses babacas perdia tempo com esse espectáculo ridículo e sem sentido.

Natasha- finalmente fora resgatados ( diz com um sorriso no rosto, essa era outra que precisava de uma surra pela besteira que fez )

Mikhail- me diz o que você tinha na merda da sua cabeça quando resolveu fungir? ( Digo sério, fiquei muitos dias debilitado por essa razão agente ainda não conversou a única coisa que ela me disse foi sobre a gravidez)- RESPONDA CARALHO ( gritei ela pulou do lugar)

Natasha- eu não sabia que isso iria acontecer ( sussurou com rosto prostrado no chão)- me deixei levar pelas as palavras bonitas do Filipe e me envolve ( eu não podia acreditar que uma piralha estava falando isso)

Mikhail- você é piranha, acha que um homem como Filipe haveria como mulher? Fui muito libertino com você mas agora as regalias acabaram ( seus olhos aterrorizados se ergueram pra mim)- assim que fizer 18 anos vai se casar, sera mas uma dodoca da máfia ( é um piscar de olhos Natasha estava de joelhos abraçando minhas pernas)

Natasha- por favor irmão, eu faço o que você quiser mas não me case com ninguém ( choramigou)

Mikhail- de todos os homens do mundo tinha que se apaixonar pelo Filipe Sandoval ( ela se afasta de mim enquanto limpa as lágrimas)

Natasha- olha quem fala, o homem que se apaixonou e engravidou nossa inimiga ( çerrei os punhos controlado a vontade de estapear seu rosto)

Mikhail- isso não é problema seu

Natasha- quer saber pode me casar com um velho como seu pai pretendia fazer eu não me importo, sabe porque? ( Ela sorri)- ele vai morrer e eu ficarei aqui novinha em folha do mesmo jeito que você vai morrer e deixar a Gabriela ( sem controlar meus impulso fechei o punho em volta do pescoço da minha irmã que começou a se debater )

Mikhail- escuta aqui sua maldita piralha, Gabriela é minha e por mais que morra voltarei do inferno só pra buscá-la ( lágrimas sairá dos olhos, não iria mata-la, ela é minha irmã só quero que aprende a ter limites, soltei Natascha e ela saiu correndo com a mão no pescoço)- Maskin chame o Victor ( ordenei pra o soldado, baguncei os cabelos, era tanta merda pra concertar )

Victor- Boss ( Victor era a pessoa que mais admirava e confiava, mas ultimamente até sua voz me irritava, ingoli minha vontade de voar pra cima dele e encarei sua cara de poucos amigos)

Mikhail- prepare o carro, vamos sair

Victor- quando voltaremos pra Rússia? ( pude notar a raiva em suas palavras)

Mikhail- eu não saio daqui sem minha mulher e filho ( me dirigi até a escada, não queria ficar muito tempo perto dele)

Victor- a Bratva está de pernas pra ar, todos pensam que está morto precisa voltar e colocar aqueles vermes nos seus devidos lugares ( voltei a encarar seu rosto sem a mínima paciência)

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora