Gabriela narrandoMe revirava na cama tentado dormir, apensar do corpo e braços forte abraçando do Mikhail me embalado não conseguia pegar no sono, hoje era a segunda noite que estamos nessa floresta insolada e fria, eu não aguentava mais ficar aqui. Estava com medo de seremos atacado a qualquer momento obvio que Mikhail nos protegeria mas estávamos em desvantagem, não há nenhum soldado aqui além de nós dois não faço ideia de quem seja o míseravel que quer matar meus bebés, sabia que carregar filhos da máfia não seria fácil mas não esperava que a caça por eles começasse tão sendo, foi uma loucura anúnciar minha gravidez se tivesse ficado quieta não estaria enfiada na merda que estou.
Mikhail- durma Ella ( virei pra ficar de frente pra ele, acarecie seu peito tatuado)
Gabriela- não consigo
Mikhail- meu pau, pode resolver isso ( soquei seu peito, não entendia como ele conseguia pensar em sexo, com nossa situação actual)- não se preocupe eu vou proteger vocês ( encarei seus olhos brilhantes meio aquela escuridão que nos encontramos, aproximei o rosto do seu e o beijei, lágrimas saíram dos meus olhos, Mikhail afasta nossos rostos preocupa com minha crise)- o que você tem? ( Sentei sobre a cama)
Gabriela- estou medo de perder meus bebés, talvez seja o castigo por eu ter tentado abortar ( confessei, o rosto do meu marido ficou vermelho e sua mandíbula contraiu)
Mikhail- você o que? ( A voz tranquila não estava lá, seu tom era rude e cheio de odeio)
Gabriela- eu não queria que nada me prendesse a você ( limpei as lágrimas sobre seu olhar mortal)- estava dominada pelo ódio
Mikhail- você queria matar meus filhos, sua cadela ( ele agarro meus braços sacundido meu corpo)- estava louca pra abrir as pernas pra o fodido Leonardo por isso queria se livrar deles( suas palavras foram com facadas no meu coração)
Gabriela- está sendo injusto, eu nunca pensei em ficar com outro homem e também não fiz o aborto não tem o porque mim humilhar desse jeito ( ele tirou as mãos dos meus braços parecendo se dar conta da merda que fiz)
Mikhail- ele tocou em você?
Gabriela- de quem está falando?
Mikhail- Leonardo ( çerrei os olhos em sua direção)
Gabriela - você é inacreditável ( tirei o cobertor do corpo, sai da cama vesti um robe transparente, entrei no closet pegar um endredom e foi até a sala, deitei no sofá e cobri-me, Mikhail não veio atrás nem tentou impedir, isso foi bom não queria sua presença nas próximas horas. Depois de tanto me revirar procurando uma posição confortável acabo pegado no sono....
Acordei com o canto dos pássaros e a luz do sol penetrado o quarto " quarto" mais eu dormi no sofá como vi parar aqui, claro meu maldito marido. Sorri ao abrir os olhos e encontrar o azul das árvores que nos cercavam, realmente a natureza era linda porém meu sorriso murchou quando senti um braço forte rodeado minha cintura e algo duro pressionando minha bunda, porra ele não me deixaria em paz, tentei sair das suas garras mas ele intensificou o aperto e afundou o rosto no meu pescoço, eu ainda estava brava com ele sei que errei em querer matar meus filhos mas ele não tinha direito nenhum de tratar daquela maneira em todo caso ainda estou grávida não havia motivo pra me humilhar tanto.
Gabriela- me solta ( rosnei tentando tirar seu braço forte do meu corpo)
Mikhail- perdão por ontem amor ( ignorei o calor dos seus lábios na minha nuca aproveitado sua distração pra mim desvilhar dos seus braços e pular fora da cama)
Gabriela- não ( falei antes de lhe dar as costas e entrar no banheiro fechado a porta com brusquidão, não iria permitir que se comportasse como um bosta comigo, Mikhail tem que me respeitar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...