Gabriela narrandoMinha garganta arde e a boca está seca, abro os olhos lentamente pra me acustumar com a clariedade do ambiente sinto quando alguém aperta minha mão abro as pupilas vejo meu irmão, me pergunto como viemos parar aqui, me lembro de ter desmaiado em plena via pública mas não lembro como vi parar no hospital
Gabriela- Olá ( ele inclina a cabeça pra beijar minha testa)
Filipe- como se senti ?
Gabriela- bem ( Suspiro)- quero ir pra casa
Filipe- vamos ( saio da cama por sorte ainda estou com minha roupa)
Gabriela- quem me trouxe?
Filipe- seu cabeleireiro, foi o primeiro que te ajudou quando você deu de cara com o chão
Gabriela- estou na televisão nacional não estou?
Filipe- daqui a pouco eles esqueçem ( estou torcendo pra isso. Saímos do hospital, pegamos a estrada pra casa)
Gabriela- para aqui ( digo quando avisto uma pizzaria)- se importa é comprar uma pizza? Estou com fome ( era verdade eu estava famita)
Filipe- não ( fala tirado o cinto de segurança)
Gabriela- fala pra eles colocarem bastante queixo está bem e que seja bem quentinha
Filipe- mas alguma coisa?
Gabriela- suco de uva ( ele deixa o carro não em direção a pizzaria, meu estômago rouca e sorri)- se acalmem seus monstrinhos ( aliso meu ventre)- titio ja chega com nossa pizza ( eu nem sei porque estou conversando com eles se não pretendo deixá-los vivos)
Filipe- aqui está vossa pizza ( saio dos desvaneios, pego a caixa de pizza e o suco de suas mãos)
Gabriela- obrigada ( abro a caixa o aroma delicioso invade minhas narinas e minha boca saliva)- delícia ( Filipe sorri dando partida, devorei a pizza o caminho todo pra casa, realmente estava comedo por cinco meu irmão me encarou com um sorriso idiota no rosto e eu não entendia o motivo. Chegamos em casa o minha tia já tinha preparado o almoço, não nos demoramos a sentar na mesa e atacar a comida que está maravilhosa)
Gabriela- pare de olhar como se fosse uma louca, estou carregado quatro meninos ( todos gargalham. Depois da refeição Filipe voltou no departamento e eu subi pra quarto fazer um banho, minha barriga crescia a cada dia me deixado ainda mas confusa sobre meus sentimentos por eles)
Gabriela- sério eles não vão parar de passar isso na TV ( indaguei entrado na sala, vestido apenas um roupão)
Marisa- todos querem saber o motivo do seu desmaio ( eu sorri sem mostrar os dentes, era muita inprocricia )
Gabriela- eles são bado de sanguessugas ( me jogo no sofá, deito a cabeça no colo da minha tia)
Marisa- você está bem? ( Eu suspirei alto sem ter a resposta)
Gabriela- estou bem tia ( ela tira o canal onde passava meu vídeo desmaiado)
Marisa- e seus sentimentos meu amor? ( Mas que papo era esse)
Gabriela- que sentimentos tia?
Marisa- me fale sobre o pai dos seus filhos
Gabriela- o Filipe atirou nele e não sabemos se está morto ou vivo
Marisa- e como você se senti em relação a isso?
Gabriela- estou ignorado a turbilhão dentro de mim ( engolo as lágrimas)- é errado sentir falta de alguém que abusou de você e te humilhou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...