Gabriela narrandoMinha cabeça lateja e meu corpo pede por um bom descanso esses dias tenho aguentado tanta coisa por parte dos meus filhos birentos, se esses pestinhas não fosse meus eu já teria entregado eles pra adoção eles nos dá tanto trabalho. Sento na cama alongo os músculos doloridos procuro com os olhos pelo meu marido e não o vejo esses dias ele tem estando estranho e a vadia da mãe dele continua viva o que aumenta minha frustração como ele não consegue matar uma mulher que abandonou doente? Tiro as cobertas vou enfrentar essa cachorra já estou farta das manipulações dela.
Entro na casa onde ela está presa, a míseravel dorme como se sua vida não estivesse por um fioGabriela- então você é a mãe dele? ( murmerei olhando pra a mulher desprezível a minha frente, ela acorda senta no colchão velho e me encara com ódio)
Rayssa- ele matou meu filho
Gabriela- e não entendo porque não matou você também
Rayssa- sou a mãe dele
Gabriela- uma mãe de verdade não faria o que você fez
Rayssa- eu o trouxe a mundo ( grita )
Gabriela- escuta aqui, não vou deixar você desestabilizar emocionante meu marido, não pense que vai pertubar a mente fodida dele porque eu vou deixar, não vai manipula-lo
Rayssa- está com medo de perder o controlo pra mim federal
Gabriela- Mikhail está pecimo desde que estive aqui, não sei que joguinhos mentais está fazendo com ele mas te aconselho a parar ou
Rayssa- ou ? ( Desafia)
Gabriela- eu mato você, somente eu tiro juízo do Dragão e uma cadela imuda como você, não mudará isso ( ela se levanta avançado sobre me mas antes de colocar as mãos no meu corpo escuto o barulho do disparo vejo o corpo da Rayssa cair no chão com um buraco na testa)
Mikhail- vamos sair daqui ( ele me estende a mão e aceito, voltamos pra casa abraçando eu não falei nada sobre a morte da sua mãe ele também parecia não estar afim de falar era melhor assim. chegamos na casa fomos direto pra o banheiro.
Mikhail- janta comigo hoje? ( Sussura acareciado minhas costas )
Gabriela- sim ( minha irmã teria muito trabalho porque terá que ficar com os mostrinhos a noite toda )- nos precisamos disso
Mikhail- muito ( terminamos o banho fomos nós vestir, meu marido sai me deixado sozinha aproveito a privacidade pra procurar algo que possa vestir essa noite e pra minha total decepção não vejo nada interessante então decidi sair e fazer compras faz tempo que não faço isso, pego a bolsa deixo o closet)- vai sair? ( Indaga quando entro no quarto dos bebés)
Gabriela- sim, esses meses cuidei de vocês agora quero cuidar de me, nos vemos de noite ( beijo sua boca saio do quarto. )
As tendências de moda em Moscow são várias tanto que passei em várias lojas procurando algo perfeito pra está noite, foi um desafio e tanto inclusive agora que meu corpo sofreu mundaças devido a chegada do quarteto, passei horas até que finalmente achei o que estava procurando.
_ ficou lindo em você ( comenta a vendedora, realmente está certa o mini vestido sexy tomara que caia vermelho em decote V veludo ficou perfeito em me, era exatamente isso que queria um vestido sexy ousado pra foder mais a mente do Mikhail, satisfeita pago o vestido entro na loja de sapatos compro uma sandália preta de salto alto e alguns acessórios depois do passeio pelas as lojas vou ao spar meu dia está apenas começando.
Chego no spar sou recebida muito bem pelas atendentes óbvio que sabia que eu era e tudo que fizeram por me foi pelo facto de ser rica e principalmente esposa do Mikhail Volkov. Meu dia foi maravilhoso fiz questão de não pensar no que aconteceu nesses meses e aproveitei o máximo o banho de espuma e a massagem que me deixou novinha em folha também fiz as unhas, maquiagem e o cabelo que optei por realçar as ondas e deixá-lo solto já que meu marido gosta assim, quando vi minha imagem no espelho mau acreditei que era eu meu cabelo estava brilhando novamente a meses não fazia nenhum hidratação neles eu tinha deixado de lado minha vaidade pra cuidar da minha família, fecho a conta saio indo em direção ao carro Maskim me entrega o sobretudo assim que me aproximo visto antes de entrar no veículo a noite já tinha chegado e o céu está repleto de estrelas no caminho pra hotel onde encontrarei meu marido ligo pra minha irmã pra saber se está tudo bem com meu quarteto e ela me tranquiliza dizendo que estão bem eu posso curtir a noite sem preocupação algo que é impossível quando se tem filhos pequenos. Chegamos no hotel longo que o carro para meu marido se aproxima vestindo de preto como a maioria das vezes abre a porta e me ajuda a descer do carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...