Mikhail narrandoAcordei muito cedo, antes mesmo do sol nascer eu já estava em pé frente a cama abotoado minha camisa enquanto observo minha esposa dormir profundamente, aproximei devagar beijei sua testa antes de sair, não queria deixa-la sozinha mas será necessário. Primeiro irei ao galpão encontrar meu convidado de honra depois terei a reunião com os velhos babacas que acham que pode dar ordens, porra a cada dia que passa tenho mais vontade de queimar aqueles míseraveis vivos só pra não ter ninguém enchendo a porra do meu saco. Só mim ausentei por alguns dias e esses anciãos querem explicações, afinal quem é o chefe? Estou exausto talvez precise tirar algumas férias com minha mulher longe de toda essa merda mas infelizmente não podemos o melhor pra eles em ficarem trancadas em casa, isso será duro pra Ella. Não era justo tranca-la dentro da sua própria casa não depois de promessa que fiz, praticamente nada mundou. Suspirei descendo os degraus da escada, estou ansioso pra meu encontro com o médico idiota.
Mikhail- executor ( falei avistado ele no meio da sala, çerrei os olhos em sua direção tinha deixado claro que não o quero dentro de casa quando Gabriela estiver)
Victor- você podia me convidar pra viver aqui é confortável ( diz sério avaliado minha sala)
Mikhail- vamos Victor ( ele revira os olhos, parecendo uma mulherzinha)
Victor- entendo a puta sua esposa é mais importante que eu
Mikhail- Victor ( rosnei furioso)- eu já disse pra respeitar minha esposa
Victor- entende ( ergue as mãos em forma de redenção)
Mikhail- não e o que parece ( falei passando pela porta, indo na direção do carro que me aguardava, Victor entrou em seguida ocupado o banco do motorista)
Victor- por você e pelos minis terroristas vou respeitar sua mulher ( gargalhei alto, se Gabriela ouvi-lo com certeza vai arrancar a cabeça do meu executor)
Mikhail- não diga isso na frente da minha esposa, ela odeia que chame os filhos assim mas cá entre nós gostei ( falei com sorriso no rosto)
Victor- esses moleques farão estragos quando crescer ( acrescentou rindo)
Mikhail- não tenha dúvida ( joguei a cabeça no encosto cheio de orgulho, não é todo dia que se coloca quatro meninos em um, único ventre porra eu sou um filho da puta sortudo por conseguir tal feito. Meu sorriso sumiu dando lugar ao ódio quando me lembrei do fodido que, quer acabar com meus mostrinhos, mas isso vai acabar vou pegar esse desgraçado e arrancar sua cabeça não deixarei de matem meus filhos eu esperei tanto pra esse momento nenhum fodido de merda vai acabar com minha alegria, cacete, se, soubesse que Gabriela seria mãe dos meus filhos não perderia meu tempo casado a seca da Kiara teria indo a nova york e a trazido pelos cabelos)
Victor- chegamos boss ( saio dos desvaneios, desci do carro me dirigido ao galpão, o dia já estava clareando e alguns pingos da neve caiam, meus soldados se curva quando passei por eles, antes mesmo de colocar os pés dentro do porão onde o médico da minha esposa está, ja podia ouvir seus gritos de súplicas sorrio diabolicamente isso era um alimento pra meu lado sádico)- chega boneca, sua voz não é tão agradável de se ouvir ( rosnou tirado o saco que cobria seu rosto, aproximo da cadeira onde ele está amarrado me divirti com a expressão assustada no seu rosto, seus olhos arregalados parecem querer saltar da orbita, seu rosto tinha perdido toda a cor )
Mikhail- ouço seus batimentos cardíacos daqui ( minha voz saiu ronca)
Colombo- você? Porque estou aqui? ( se debateu assustado )- eu prometo não sorrir pra sua mulher, mas por favor me solta ( esfrego as têmporas esse discurso está me irritando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...