Mikhail narrandoO clima quente das Maldivas é maravilhoso mas eu ainda prefiro o frio da Rússia, não estava nos meus planos vir aqui tão cedo mas depois de sair com minha esposa em público precisava ficar longe por um tempo. Não devia ter levado ela pra aquela merda do evento por pouco não a matam, pensar nisso faz meu corpo tremer não deveria ama-la isso é totalmente errado, um homem como eu foi treinado pra não possuir nenhum tipo de sentimento inclusive por uma mulher, mas aqui estou apaixonado por uma cadela que fodeu com meus negócios por anos isso é tão ridículo, Nikolai deve estar rindo de mim no inferno por ter me rendido aquela feiticeira maldita. Suspiro decido esqueçer a mulher que deixei em minha cama totalmente nua inferno eu não consigo esquece-la por um minuto
_ tudo limpo Boss ( diz meu soldado, passo por ele entro no iate que dei de presente a minha esposa, confesso que não esperava que ela aceita-se mas me surpreendi, vou pra o escritório onde o dono do hotel que acabo de comprar está esperando, não pensem que vi aqui me divertir com a Ella pos não é verdade vi porque tenho certas pendências e hoje resolverei isso, entro no escritório e vejo as duas pessoas sentadas na mesa eles ficam de pé assim que me avista )
_ senhor Volkov é uma honra recebe-lo ( diz estendo a mão, ignoro sua mão errugada sento na poltrona de frente pra eles )
_ senhor fiquei muito feliz ao saber que faremos negócios juntos ( diz a mulher com um tom de insinuação)
Mikhail- está certo com o contrato? ( Vou directo ao ponto, ela caminha em minha direção, cerro os punhos quando ouço o barulho estridente dos seus saltos)- senhorita ( calo quando me lembro que não sei o nome dela )- tire os sapatos não suporto o barulho deles ( ela arregala os olhos e seu rosto empalidece)
_ mas senhor eu preciso ( me levanto sem da lhe a chance de terminar seu argumento)
Mikhail- se quer continuar nessa sala fazendo negócios comigo faça o que ordeno odeio pessoas que não conhecem seu lugar ( pego o contrato das suas mãos enquanto ela se livra dos sapatos irritantes)- óptimo ( digo quando ela volta e senta)- levarei o contrato pra os meus advogados analisarem ( eu não queria mas ficar aqui)- depois mando pra vocês ( não esperei a resposta saio do escritório sendo seguindo por eles )
_ seu iate em bonito senhor Volkov ( diz a mulher quando estamos do lado de fora)
Mikhail- é da minha esposa ( digo seco)
_ o senhor em casado? Porque ela não está com você? ( Ergo as sombracelhas)
Mikhail- isso não é problema seu ( falo irritando)
_ senhor Volkov, perdoa minha filha ela não quis se expressar mal ( justifica)
Mikhail- ela está se insinuando desde que cheguei aqui, vamos deixar claro uma coisa eu vi fazer negócios não foder sua filha que é o que ela está pedido
_ me respeita Mikhail ( grita, meus soldados se aproximam e faço sinal pra eles ficarem onde estão )- eu não quero nada de você ( ri)
Mikhail- seu corpo não diz o mesmo boneca ( debocho, saio andado deixado os dois plantados)
Chego em casa vejo Ella sentada espreguicadeira frente a piscina vou até ao seu encontro mas paro quando meu celular começa a tocar, tiro do bolso vejo o nome do Victor na tela deslizo pra atender me afasto da Gabriela e levo o celular ao ouvidoVictor- eu sabia que essa mulher iria nos destruir ( berra do outro lado)
Mikhail- o que está acontecendo ( digo sem me alterar ele bufa )
Victor- liga a TV e veja por si próprio ( encerra a ligação)
Corro pra dentro pego o controlo ligo a televisão, vejo Filipe frente às câmeras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
حركة (أكشن)Gabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...