Gabriela narrandoDIAS DEPOIS
Os últimos dias não tem sido fáceis, a vida do meu marido continua a mesma ele está cada dia mas ausente e isso me sufoca pois certas vezes me pego pensando na possibilidade dele ter uma amante ou várias, todos homens da máfia tem esse fetiche de ter mais de uma mulher porque com ele seria diferente? Inclusive agora que estou parecendo uma bola de neve.
Termino de passar o gloss nos lábios, saio da cadeira vou frente ao espelho encarar minha imagem. Hoje é a inauguração do hotel do meu marido estou um pouco nervosa pois lá estará todos os membros da Bratva com suas mulheres estúpidas e não preciso dizer o que minha presença representa pra eles. Minha vida como gestante não é fácil, meus bebés estão sempre agitados mal durmo por causa deles inclusive quando o pai está por perto ou quando fala uma das suas asneiras pra eles. Passo meus dias fazendo compras e falando com minha família, apensar da distância sempre nos falamos sinto falta de todo mundo mas entendo que preciso construir minha família pelos meus bebés. Meu olhar cai sobre o homem elegantíssimo trajando um terno azul marinho e uma gravata clara. Seus cabelos penteados pra tras, bem alinhados, uma bela visão suspiro meu marido podia até ser o próprio Lúcifer, mas é lindo como um anjo. Ele se aproxima e seu cheiro delicioso antingi em cheio meus sentidosMikhail- está linda meu amor ( elogia depositado um beijo no meu ombro)- esses diabinhos também concordo ( diz quando pousa as mãos no meu ventre e bebes começa a chutar, eu amava essa conexão que tem com o pai)
Gabriela- obrigada ( fito o espelho. Estou usando o vestido vermelho tomara que caia com detalhes abaixo dos seios, tecido leve e franzido na região da barriga, no cabelo optei por fazer um coque baixo bagunçado, nos pés estou usando uma sandália preta salto grosso e baixo a maquiagem é leve optei por exagerar)- amei as jóias ( passo a mão pelo colar de diamantes em formato de folhas, meu marido tinha me dando hoje de manhã quando acordei, fiquei encantada ao vê-los o par de brincos e colar brilhando pra mim)
Mikhail- fora feitas especialmente pra você ( ele se afasta entra no closet sai, segurando dois sobretudo nas mãos, deixo os ombros caírem ao me lembrar do frio)
Gabriel- não acredito que me produzi toda pra depois me cobrir com a merda de um casaco ( resmungo colocado a peça sobre corpo)
Mikhail- no hotel, tem aquecedor então só vai usar isso por, pouco tempo ( beija meus lábios e deixamos nossa casa. Não fiquei surpresa quando fomos na pista onde o helicóptero nos esperava, minha cunhada sorriu pra assim que me acomodei no helicóptero, ao contrário de mim Natasha usava, um vestido preto com decote muito ousado pra Idade dela)- você não vai assim ( apontou pra o vestido que mal cobria suas pernas)
Gabriela- você está linda, eu gostei ( fui sincera apensar do olhar mortal do meu marido)
Natasha- obrigada cunhadinha, você é a única que tem juízo nessa família ( a frase seria perfeita se não tivesse colocado " cunhadinha" )
Gabriela- Por favor não me chame assim ( pedi, Mikhail revira os olhos e se acomoda ao meu lado toca minha barriga agitado os bebés)- isso as vezes dói sabia? ( Resmungo, tudo bem que a sensação de senti-los é maravilhosa mas as vezes isso encomoda e meu marido parece não se dar conta disso.)
Do alto eu já podia ver o hotel flutuando sobre o mar, eu não imaginava que esse era o hotel do meu marido, ele não me deu detalhes sobre o edifício mas o vendo mesmo de longe acredito que tenha investido muito. O helicóptero pousou na pista do hotel e meu marido me ajuda a descer, de perto o hotel em forma de iate é mais grande e lindo, puxo o ar quando sinto o cheiro maravilhoso do mar, contemplo a estrutura por um bom tempo admirado-o, Mikhail não tinha apenas uma mente satânica mas também era inteligente o suficiente pra construir esse império e eu amava esse lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
ActionGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...