Gabriela narrando
Gabriela- eu não consigo te entender ( digo exausta de tudo isso)
Mikhail- você não precisa entender nada ( seus dedos circulam minha cintura)- não pense que estou apaixonado por você, porque não estou ( não esperava menos)
Gabriela- porque se casou comigo?
Mikhail- porque eu posso Deusa ( ele pousa a mão sobre meu ventre)- em breve você estará carregado um filho meu ( um no se formou no meu estômago)
Gabriela- estou com fome ( murmuro, ele sorri e me ajuda a sair da banheira, entramos no chuveiro para tirar espuma em nossos corpos, depois de estaremos devidamente secos entramos no closet. Mikhail vesti uma bermuda e sai me deixado sozinha, respiro fundo olho para fileira de roupas que provavelmente são pra mim e nada me interessa me volto, vou em direção às roupas dele, uma das sua camisa visto e deixo o closet, meu estômago rouca quando atravesso a porta do quarto)- Mikhail ( chamo descendo as escadas)
Mikhail- o que deseja?( Diz ríspido)
Gabriela- eu já falei que estou com fome ( ele cruza os braços frente ao corpo)
Mikhail- eu não sou nenhum garço ( desce os olhos pelo seu tronco nu, eu não posso negar que o homem é estremamente gostoso)
Gabriela- custa alimentar sua esposa Boss ( debocho ele dá um meio sorriso)
Mikhail- vem ( resmunga passado por mim, ele me leva até a conzinha e fico babando com tamanho luxo, mas algo chama minha atenção, ela está vazia)
Gabriela- cadê os funcionários? ( Ele me encara com a sombracelha erguida)
Mikhail- despensei eles, é a nossa lua de mel não quero ninguém atrapalhando ( cruzo os braços frente ao corpo)
Gabriela- e quem vai fazer minha comida ( indago furioso, parece que um buraco foi aberto no meu estômago)
Mikhail- você quem mas seria? ( gargalho)
Gabriela- você só pode estar gozando, a única coisa que sei fazer na minha vida é café nada mas( ele arregala os olhos, confesso que isso é divertido)- o que? Não fez direito o dever de casa ( sou sarcástica)
Mikhail- você consegue manipular qualquer arma e não sabe pilotar um fogão ( esbraveja)
Gabriela- qual é o problema? ( Ele me olha dos pés a cabeça como se não acreditasse nas minhas palavras)
Mikhail- tudo bem, eu te ensino
Gabriela- está louco eu não quero aprender porra nenhuma, eu só quero comer da pra entender ( digo irritanda. Mikhail me ignora por completo vejo ele procurar algo pelos armários e tira de lá um kit de facas pousa sobre a mesa, fico olhando para as facas sobre a mesa e uma ideia estúpida passa pela minha cabeça, ele tira uma faca e se volta para bancada, passo um dedo uma das facas enquanto olho as costas dele parece destraido cortando sei lá o que, volto meu olhar para as facas nunca mas terei uma oportunidade como essa com esse pensamento seguro a faça na mão e avanço em sua direção, Mikhail se vira na velocidade de um raio e segura meu pulso no ar meus olhos se arregala, como ele percebeu? Medo se espalhou dentro de mim quando vi o ódio em suas órbitas cinzas, ele vai me matar tenho certeza
Mikhail- você é tão inocente Ella ( diz apertado meu pulso, meus batimentos cardíacos estão a mil)- achou que podia me apunhalar pelas costas? ( Ele tira a faca da minha mão e desliza ela pelo meu pescoço, queria me mover fugir das suas garras de demónio mas seu olhar me prendia no mesmo lugar )- porque fez isso?( Sinto ardência no meu pescoço quanto ele passa a lâmina na minha carne, o corte não é profundo mas arde como um inferno)- sabe porque Lúcifer foi expulso do céu Deusa ( acenei com a cabeça)- porque ele quis mais do que devia ter e acabou perdendo tudo que tinha ( eu não sabia porque ele dizia isso)- você tentou contra seu Deus e pagará por isso, aliás vocês pagaram ( agonia tomou conta de mim. Ele desce pelo meu corpo marcado caminho com lampidas, ele chupa e morde o local onde ele mesmo cortou, tento me afastar ao sentir ardência mas o homem não se mexe, ele desce as mãos da camisa e sua boca gulosa abocanha um dos seios enquanto sua mão aperta outro com vigor mas eu não estava excitada como tem sido as vezes, Mikhail esta me machucando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
AcciónGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...