Gabriela narrando
Faz uma semana desde a explosão em Moscovo meus agentes já tinha sido interrado bom o que tinha sombrado deles e eu estou trabalhando incasavelmente para encontrar esse mostro passo dias noites maus dormidas procurado algo que me leve até ele, tomo um gole do meu café suspiro olhado para a pilha de papeis que estão na mesa estou revirado todos os arquivos da investigação sobre o mostro da Bratva mas não encontrei nada sem nome, sem rosto como uma pessoa pode comenter tanta loucura e ficar no anonimato isso é inadmissível
Filipe- você dormiu aqui?( Meu irmão mim tira dos desvaneios)
Gabriela- algum problema?( Ele se senta na cadeira a minha frente)
Filipe- Ella vai descansar, para está bem há uma semana você mal sai desse escritório ( bagunço os cabelos ruivos)
Gabriela- vou ficar bem eu só preciso acha-lo parar ele é tudo que preciso
Filipe- Ella com pés inchados e essas expressão casanda no rosto não vai pegar ninguém( assevera)
Gabriela- o que quer que faça?( Grito me levantado da poltrona e sinto um leve incomodo nos pés)
Filipe- vai para casa descansar por favor ( meu irmão tinha razão por mas que o encontre não teria energia suficiente para enfrenta-lo)
Gabriela- tudo bem eu estou indo, arruma isso para mim ( pego minhas coisas)
Filipe- sim, descansa está bem ( assenti saindo da sala)
Solto um longo suspiro quando entro no carro meus pés estão inchados por tanto sentar realmente eu precisava de bom descanso, ligo o carro volto para casa, eu tinha me torturado a semana toda e o pior é que minhas noites maus dormidas não adiantará em nada eu estava fracassado, estaciono o carro na garagem o deixado em seguida, passo pelo hall vou directo para o elevador. Assim que as portas se fecham me olho no espelho do mesmo suspiro vendo meu rosto os olhos estão fundo denunciado olheiras pelas noites maus dormidas bagunço os cabelos piorado a situação deles realmente eu estava um lixo, as portas do elevador se abrem saio ando pelo corredor vazio somente o barulho do meu salto quebra o silêncio, digito o código de segurança da minha cobertura quando a porta é aberta entro jogado meu material no sofá tiro os sapatos e olho meus pés que estão inchados preciso resolver isso, vou para minha suíte encho a indromagem com água morna, enquanto a banheira enche tiro minha roupa, coloco alguns sais na banheira e entro.
Respiro profundamente adorado a sensação de estar na água morna lavo o rosto encosto a cabeça na borda para estar mas confortável realmente precisava disso e não sabia fecho os olhos respirado fundo queria que isso durasse (....)Sou despertada pelo som do meu celular eu nunca terei descanso, saio da banheiro com cuidado para não escorregar e dar de cara com o chão pego o celular no criado mudo e atendo sem ao menos me dar trabalho de ver o nome da pessoa
Gabriela- agente Sandoval ( digo quando levo o celular ao ouvido)
_ Sandoval o Nikolai Volkov está no solo Americano ( um sorriso involuntário escapa dos meus lábios)
Gabriela- onde ele está?
_ no centro da cidade já mandei uma equipe para encurra-lo mas seja rápida creio que não esteja sozinho
Gabriela- estou indo, já avisou meu irmão?
_ sim, ele o Herrera estão a caminho de lá
Gabriela- óptimo muito obrigada ( desligo corro para o banheiro pegar uma toalha, limpo a espuma com rapidez me dirigido para o closet escovo os cabelos molhados infelizmente não terei tempo para seca-los, depois de pentear os fios ruivos coloco o meu uniforme, faço uma maquiagem para esconder as olheiras em meu rosto, depois de vestida pego meu digitivo, arma deixo a cobertura eu estava fervendo por dentro finalmente eu terei minha mas esperada vingança entro no carro dando partida.
Corro pelas ruas de Nova Iorque numa velocidade absurda não sei conseguirei pagar as multas que fiz hoje mas isso agente resolve depois agora meu objectivo em mandar o Volkov para outro lado, há anos estáva caçando ele montei várias operações quando ele vinha aqui mas o maldito escapava mas hoje ele não terá a mesma sorte seus minutos na terra estão contados eu tenho sede de sangue do sangue dos meus inimigos e ele um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
AcciónGabriela Sandoval é uma agente federal,,que tem a fama de executadora,,ela mata todo ser que trás caos,,para os cidadãos de New York,,porém se apaixona perdidamente pelo seu pior inimigo Mikhail o Deus da Bratva Russa,,um dos homens mas procurados p...