capitulo 25

4 1 0
                                    

Gabriela narrando

Não dormi a noite toda suas ameaças encoa dentro do meu cérebro aumentado meu pânico, era tanta confusão no meu cérebro que mau consigo raciocínar. Os dias que ele passou fora, não foram nada tranquilos eu estava com medo e nem sei de quem estava, fiquei nervosa por isso revirei seu closet em busca de um cigarro para me acalmar e pra minha sorte achei seus charutos e de brinde minhas fotos quando era criança, várias coisas passaram da minha cabeça quando os vi, como ele os achou? Em que momento as tirou? Eu era apenas uma criança e na maioria das fotografias estava com minha mãe, não entendo como os seguranças não os viram fazendo tamanha loucura.

Torço as mãos sobre meu colo dentro do veículo estou nervosa e com medo do que pode acontecer caso não estiver grávida ameaça foi nítida ele irá cumprir com ela não tenho dúvida disso, ontem ele não voltou pra o quarto, apenas chegou de manhã me sacudido para ir a merda da consulta, deveria ter ficado ou morrido onde estava.

Mikhail- está tudo bem esposa? ( Debocha do meu lado, continuo olhando o lado de fora sem dar a mínima atenção pra ele )- te fiz uma pergunta Ella, responda ( diz entre dentes)

Gabriela- estou bem ( o encaro)

Mikhail- óptimo ( diz acareciado meu rosto)- pronta pra saber como está o meu herdeiro? ( Desvio o olhar do seu, pós melhor como ninguém sei o resultado)

Gabriela- não estou grávida ( Rebato)

Mikhail- eu no seu lugar torceria pra estar ( respiro fundo volto a me encolher no meu canto apreciar o neve que cai)

Chegamos no hospital privado fomos encaminhados pra sala onde a genecologista já nos aguardava, quando entramos notei que só haviam poucos funcionários não tinha nenhum paciente, não acredito que é tão egoísta a ponto de fechar um hospital

Georgina- bom dia senhor e senhora Volkov, sou a doctora Georgina Zima vou acompanhá-la durante a gestação( reviro os olhos)

Mikhail- não tenho muito tempo, vamos acabar com isso ( a mulher sorri pra disfarçar o constrangimento)

Giogina- me acompanhe senhora ( sigo com ela, meu coração parece que vai sair pela boca de tão acelerado que está )- pode se trocar ( diz quando entramos no quarto, respiro fundo e agradeço por Mikhail não ter me seguindo, tiro a roupa que estou usando e coloco a de hospital)- deite-se por favor ( deito na maca)- quando soube da gravidez? ( Diz puxado o vestido até altura dos seios)

Gabriela- não estou grávida ( ela erruga a testa )

Georgina- tudo bem ( ela passa o gel frio na minha barriga e longo começou a passar o aparelho com os olhos na tela, não me atrevo a olhar pra o lado continuo olhando o teto )- tudo certo senhora Volkov ( diz depois de terminar a ultrasson, a mulher não falou nada sobre meus estado apenas disse que podia me trocar e voltar pra sala, pego o lenço de papel que ela havia me entregado tiro o gel da barriga depois visto a roupa e volta para sala, encontro Mikhail mexendo seu celular mas para ao me ver, ele não fala nada apenas me análisa e volta se concentrar no aparelho, minutos depois a médica entra com uma cara nada boa

Georgina- perdão a demora tive que fazer exames urgentes da senhora ( Mikhail bufa ao meu lado)

Mikhail- então minha esposa está grávida? ( Diz com os olhos cravados em mim )

Georgina- não ( ele cerra o máxilar)

Mikhail- o falta pra ela estar? ( A mulher abaixa a cabeça constrangida)

Georgina- infelizmente a senhora Volkov não pode engravidar facilmente ( meu coração parou no momento que essas palavras sairam da sua boca)

Mikhail- como assim? ( Minha mente já não estava ali, eu não posso ser mãe, eu devia estar feliz afinal de conta não darei filhos a Bratva mas não eu não estou feliz com isso)

Lados Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora