Cap.15

269 40 37
                                    

-- Sara ? -- Ava chamou ao se aproximar da mesa, vendo as orbes azuladas se erguerem e lhe fitarem. -- Pode vir aqui um minuto?

-- Ainda não terminei de comer. -- Sara falou e Ava suspirou, caminhando até ela e se sentando de frente para a menor .

-- Obrigada. -- Ava disse baixinho, se arremessando nos braços de Sara sem dar tempo da outra falar nada. -- Eu amei. -- Ela completou, sentindo finalmente os braços da menor se envolverem ao seu redor, abraçando-a de volta.

-- De nada. -- Ela replicou, sentindo Ava se afastar alguns poucos centímetros e plantar um calmo beijo em seu rosto.

-- Como conseguiu? -- Ava perguntou, removendo os braços do pescoço de Sara , por outro lado, a mais velha permaneceu com seus braços ao redor de Ava . -- E não seja grosseira em sua resposta. -- Se aprontou em dizer ao ver que Sara iria abrir a boca para dizer algo.

-- Hey! -- Sara repreendeu, mas sua repreensão foi seguida de um enorme sorriso que enfeitou seus lábios. -- Pare de saber como eu vou agir.

-- Não dá. Você é previsível. -- Ava disse rindo baixinho e Sara franziu os olhos.

-- Não vou te contar como consegui então. -- Sara disse e Ava abriu a boca surpresa.

-- Não! Sara, olha... Eu retiro tudo o que eu disse. Você não é nada previsível, eu sequer sei que você só está fazendo isso para eu voltar atrás no que disse. -- Ava disse e Sara riu, suspirando.

-- Tudo bem. Pedi para uma amiga pegar para mim. -- Sara respondeu e Ava desviou o olhar para Astra , que havia tossido alto.

-- De nada. -- A morena falou e Ava sorriu.

-- Obrigada por isso. -- Ava disse e Astra se espreguiçou.

-- Eu preciso dizer "de nada" de novo? -- Ava riu graciosamente antes de ousar deitar a cabeça no ombro de Sara .

-- Coma! Você quase não comeu nada. -- Ava impôs e Sara negou.

-- Não estou com fome. -- A mais velha replicou e Ava sentiu Sara começar a acariciar suas costas. Aquilo era novo, Sara não fazia carinhos.

-- Mas precisa comer. -- Ava insistiu e Sara voltou a negar.

-- Comi a fruta. Posso esperar o almoço agora.

-- Certo. -- Ava disse, vendo Astra olhar confusa para Sara .

-- Só gostaria de agradecer ao sol por aquecer a pedra de gelo. -- Astra disse do nada, se levantando. -- Vou sair daqui porque sei quando atrapalho.

-- Você não está atrapalhando. -- Ava disse, se aconchegando mais nos braços de Sara .

-- Tchau. -- Astra falou, se afastando e Mona riu.

-- Nem pense em sair, Mona. Não estão atrapalhando. -- Ava disse ao ver o olhar de Scar de quem também saíria. Ambas apenas assentiram e então a outra ergueu seu rosto, fitando Sara com um sorriso divertido nos lábios.

-- O que foi? -- Sara indagou.

-- Você realmente não acredita que eu só trabalhe na enfermaria? -- Ela indagou e Sara suspirou. -- Que bilhete foi aquele? -- Ela perguntou rindo.

-- Eu sei que só trabalha, só quis te lembrar que esse lugar não é para você. Ela trabalha em um presídio e lida com pessoas perigosas o tempo todo. Você tem que, uh... -- Ela se inclinou para sussurrar, afinal as amigas de Ava não sabiam que elas não estavam realmente juntas. -- Encontrar alguém que não seja daqui para ocupar esse coração. -- Ava franziu o cenho e a fitou.

𝙿𝚛𝚎𝚜𝚊 𝙿𝚘𝚛 𝙰𝚌𝚊𝚜𝚘 -𝓐𝓿𝓪𝓵𝓪𝓷𝓬𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora