-- Astra, Charlie e quem mais? -- Ava perguntou já impaciente.
-- Sua adorada doutora. -- Sara revelou, colocando um lindo bico em seus lábios, o que acabou causando um riso fofo em Ava.
-- Para de se boba! -- Ava falou sorrindo, porém logo ergueu a sobrancelha e fitou Sara. -- Hey, espere... Não era ciúme. -- Constatou.
-- Como? -- Sara perguntou confusa.
-- Você não gostava de eu estar perto dela e eu achava que era ciúmes, mas era medo de ela me dizer a verdade, não é? -- Ava indagou e Sara sorriu.
-- Também, mas o fato de ela poder te atrair ainda me deixa com ciúmes. -- Sara disse deixando um bico enfeitar seus lábios e Ava sorriu.
-- Para que vou desviar os olhos para o jardim alheio quando no meu quintal a minha grama possui um verde magnífico? -- Ava indagou e Sara tentou conter o sorriso.
-- Argh! Sou completamente louca por você. -- Sara murmurou e Ava plantou um beijo em seu maxilar, sorrindo no momento seguinte.
-- Eu sempre disse que não sabia como elas tinham medo de você. -- A mais alta disse se gabando. -- Eu sabia que você não era aquela durona que me agredia com palavras enquanto que me beijava e acariciava com ações.
-- Você era a única pessoa que abalaria meu escudo. Quem resistiria?
-- Eu fico feliz por isso. Acho que me morderia de raiva se soubesse que você tinha "pegado" alguma outra garota para ser sua "mulher." -- Falou e Sara riu genuinamente.
-- Só você. -- Sussurrou e Ava mordeu o lábio inferior.
-- Não sou sua mulher. -- Disse com um sorriso divertido e Sara se sentou na cama, puxando Ava com firmeza até encaixar os corpos com a menor por cima. A mais nova soltou um gritinho em surpresa e riu.
-- Ainda. -- Sara falou, ajeitando a coberta em suas costas. -- Mas será em um futuro. -- Disse, levando uma mão até a barriga de Ava antes de levantar sorrateiramente a camisa e se inclinar, únicamente para depositar um beijo lento e torturante na região. -- Quando sairmos daqui. -- Falou, começando a deslizar sua língua pela região, fazendo o ventre de Ava se contorcer. -- Após passarmos por toda a fase como namoradas. -- Prosseguiu, prendendo os dedos no cós da calça da mais alta para então ir descendo a peça de Ava lentamente, analisando as pernas lisas conforme iam ficando expostas. Não se cansava de ver a beleza de sua namorada. Cada centímetro dela deixava Sara completamente embriagada. -- Quando nos casarmos. -- Ava resfolegou quando viu Sara morder o lábio inferior, remover sua calcinha e abrir vagarosamente suas pernas, olhando intensamente para sua intimidade, que já latejava diante daquele olhar. -- E também será enquanto grita meu nome conforme goza gostoso na minha boca...
A mais alta arfou de desejo antecipado e não resistiu em gemer quando viu Sara se inclinar. Ela sentiu a respiração de Sara escovar seu sexo, fazendo seu coração acelerar depressa. De repente sentiu a língua da menor deslizar ao longo de sua intimidade, arrancando arrepios de sua pele e murmúrios baixos dela.
-- Diz se não é minha mulher em um momento como esse, Ava. -- A mais alta gemeu e abriu mais as pernas, pressionando sua intimidade contra o rosto de Sara. Gemeu um pouco mais alto quando Sara tremeu a ponta da língua em seu nervo inchado antes de sugá-lo.
-- Diz! -- Sara falou firmemente e Ava voltou a gemer quando sentiu a carne macia afundar em sua intimidade, fazendo seu sexo pulsar ainda mais.
-- Oh... S-sim. -- Conseguiu gemer, afundando os dedos nos cabelos de Sara, sentindo uma corrente forte de desejo inundar seus sentidos.
-- Sim o quê? -- Sara perguntou, parando qualquer movimento que fazia apenas para fitar Ava. Um sorriso carregado de malícia nasceu em seus lábios antes de ela colocar um pequeno bico em seus lábios e assoprar a região sensível de Ava, fazendo a outra estremecer.
-- Sara... Por favor... -- Pediu desesperada, sentindo seu sexo se fechar contra o nada.
-- Diz para mim, Ava... -- Ela disse, deslizando a língua quase que sem esbarrar em Ava.
-- Sim... Sou... Ah! -- Gemeu alto e fechou os olhos quando a língua de Sara voltou a afundar em sua intimidade. -- Sou sua mulher. Sou muito sua mulher. Isso... -- Falou, mordendo o lábio inferior antes de começar a investir seu corpo contra a língua de Sara.
-- Adoro o seu gosto. -- Sara disse baixo, sugando mais da lubrificação natural de Ava.
-- Então não para de me chupar... Estou quase... -- Falou arfante
ao sentir seu corpo começar a ter pequenos espasmos. -- Vou gozar na sua boca... -- Sara não parou os movimentos, apenas acelerou ainda mais, sentindo Ava retesar os músculos internos. -- Oh... Sara... -- Gemeu, pressionando fortemente os olhos ao sentir explodir fogos de artifícios em sem interior. – Saaa-raa!A mais alta gemeu, contorcendo seu corpo conforme liberava sua excitação na boca de Sara, que sorveu cada gota se deliciando. Ava relaxou após alguns segundos e sentiu sua respiração acelerada. Seu coração se encheu de alegria quando Sara engatinhou até ela, trazendo a coberta para esconder seu corpo antes de beijá-la docemente nos lábios.
-- Eu disse que gritaria o meu nome enquanto estivesse gozando gostoso na minha boca. -- A menor provocou rindo e Ava a puxou, se aconchegando em seus braços.
-- Sua boca é uma delícia, é impossível não gozar com você me chupando daquele jeito. -- Ava disse e Sara riu baixinho. -- Obrigada por confiar em mim e me contar a verdade. -- Ava disse baixinho e a menor começou uma carícia mansa em seus cabelos.
-- A verdade é o mínimo que você merece, curiosa. -- Sara disse rindo suavemente, deslizando a ponta de seu indicador pela vértice do nariz de Ava.
-- Ainda tenho algumas dúvidas, mas isso é assunto para outra hora. Agora só quero descansar alguns minutinhos enquanto você me abraça. -- Sara riu e assentiu, mesmo sabendo que Ava dormiria por, no mínimo, uma hora.
-- Não sairei daqui. -- Sara sussurrou e Ava assentiu, sentindo o sono lhe atingir aos poucos. A menor ficou observando a respiração de Ava se tornar ritmada e ela começar a ressonar tranquilamente embaixo de si.
Pensou no fato de que ficaria muitos meses longe de Ava, porém se a mais alta realmente lhe esperasse, teria a chance de ter uma vida decente lá fora, afinal ela tinha alguém com quem se importava e que, felizmente, se importava com ela também.
◃───────────▹
Quem amou os capítulos surpresa?? Eu também viu 😌
Assim como vocês, eu me surpreendo com os rumos que essa história tem e vou dizer que se preparem porque ainda vai rolar muito coisa pela frente.
Até a próxima atualização amores💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝚛𝚎𝚜𝚊 𝙿𝚘𝚛 𝙰𝚌𝚊𝚜𝚘 -𝓐𝓿𝓪𝓵𝓪𝓷𝓬𝓮
RomanceO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo Inocente? Ava Sharpe não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o melho...