𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚

9.6K 426 112
                                    

  Oie só um avisinho! o personagem de vocês que e o ex-funcionário, será do gênero masculino, ok? mais se quiser pode ser feminino, ou não binário, mas eu vou usar pronomes masculinos. só isso mesmo, boa leitura!

S/n- on

   Estava Deitado em minha cama lendo um livro, ate que escuto campainha tocar, me levanto e coloco meu livro em cima da mesinha que avia ao lado de minha cama, saio do meu quarto e ando ate a porta.

Ao abrir a porta não vejo ninguém, já desconfiado que era aquelas crianças sem nada pra fazer que ficam apertando a companhia dos outros, meus pensamentos mudam quando olho para baixo e vejo uma carta, penso que o carteiro veio e deixou a carta.

pego a carta e entro dentro de casa, fecho a porta e me sento no sofá, estava curioso por saber oque a carta se tratava, quando abro vejo uma fita cassete e uma folha com um desenho de uma flor rosa, e um textinho a cima com cor rosa também.

começo a ler o 'pequeno' texto que avia...

"Todos Acham Que Os Funcionários Tinham Desaparecido A 10 Anos Atrás Mais Eles Ainda estão la 'procure a flor' "

Como assim? será que o carteiro mandou a carta errada?- olho atrás do envelope e vejo meu nome, como avia meu nome talvez seria para mim, mais não entendi o significado, olho para atras da carta que deveria ter o nome da pessoa que teria me enviado a carta, vejo que era de uma fabrica de brinquedos, logo as lembranças vem.

a fabrica de brinquedos que eu trabalhava...-penso.

como assim ah ainda funcionários depois de 10 anos? eles estão vivos?

muitas perguntas vem em minha cabeça, mais uma que eu gostaria de saber e 'quem mandou essa carta?'

lembro que veio uma uma fita cassete e a pego, levo a fita cassete em minhas mãos ate minha televisão, percebo que tinha uma fita em cima da fita cassete que estava escrito 'vintage poppy commercial' coloco e logo começa um pequeno comercial, explicando como a fabrica funcionava, e como seria a experiência dos visitantes.

após o video, me interessei sobre a fabrica, mas não entendo sobre os funcionários... depois do acidente... uma pergunta se pergunta a mim ' devo ir la?'

...

Oiu, espero que tenham gostado do primeiro capitulo! peguei varias informações sobre a gamer player e juntei algumas ideias para fazer essa fanfic! espero que tenham já gostado.

sobre quando os novos capítulos iram sair... serão de fim de semanas ok? o horário não sei certo mais o dia já ta certinho! estarei avisando o horário na comunidade! muito obrigado por ler, não esqueçam de votar por favor, ate mais!

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora