XII - Finalmente... Comida!

2.6K 256 51
                                    

 S/n - on

   estava me sentindo tonto e minha visao embaçada, sentia que a qualquer momento iria cair. poppy me olhava e ja tinha percebido a situaçao e veio ate mim segurando meu braço, sua outra estava para tras da mesma.

 mas quando ela viu que eu iria cair ela solto oque segurava que era algo brilhoso de cor cinza que contia uma ponta afiada. eu nao consegui indetificar oque era.

(...)

  Acordo Em uma cama, estava cobrido com uma coberta branca, que estava bem manchada por sinal, me sentem ainda com muita dor de cabeça e tentei analisar onde eu estava. 

estava em uma sala, que avia a cama que eu estava uma mesa cheio de ferramentas de medicos. como agulha, alguns remedios e etc...

posso ver em meus braços que estava enfaxados. 

me assusto com a porta se abrindo. e olho para baixo vendo poppy com uma bandeja. ela parece ficar supresa por me ver acordado, e logo vem ate mim.

poppy - que otimo que vc acordou s/n! bem me desculpa por vc ter ficado tanto tempo sem comer... - diz ela envergonhada -- entao eu trouxe essas coisas para vc comer! - diz ela colocando a bandeja em meu colo.

 como ela arrumou essas coisas? sera que ela foi para fora da fabrica buscar? entao quer dizer que ela sabe onde fica a saida?tantas perguntas! 

- obrigado po-poppy! - digo mas minha voz sai bem baixa ae rouca.

ela da um sorriso.

 poppy - eu vou esperar vc terminar de se alimentar e daqui a pouco volto para ve-lo! - diz ela saindo da sala e fechando a porta.

logo dou um sorriso pos estava morto de fome. finalmente... comida! 

avia alguns alimentos que estavam com uma cara otimas como Temaki, sushi e outras maravilhas. tambem notei que tinha um hashi, mas eu nao sabia como usar. entao peguei com a mao mesmo.

(...)

Terminando de comer tomei o suco de laranja que veio tambem. estava tudo uma delicia e estava cheio. coloquei a bandeja ao meu lado e me ajeitei na cama.

apos isso poppy entra na sala.

poppy - hola de novo s/n! espero que tenha gostado da comida! - diz ela se aproximando de mim.

eu apenas dou um sorriso como resposta.

eu ainda estava confuso como poppy arranjou aqueles alimentos.

poppy - vc parece pensativo s/n - diz ela.

- eee... - digo um pouco fora de mim.

poppy - algum problema? - pergunta preocupada.

eu quero muito tirar essa duvida...

 - poppy, aonde vc arranjou comida? - pergunto meio vergonhado.

poppy - a... be- bem, eu nao consumo as mesmas coisas que os outros... me entende? eu consumo alimentos humanos... - ela diz meio sem jeito.

 entao ela nao consume carne de humanos?

- mas... so vc? - pergunto interessado.

 poppy - na verdade nao... eu e mommy consumimos talvez outros experimentos.. - diz ela rindo.

entao eu nao tenho oque ter medo das duas??? espera... estou perguntando essas coisa estranhas! ela deve estar se sentindo estranha, eu sou um idiota !

- meu deus... m-me desculpe estar p-perguntando essas coisas. mas eu estava muito curioso para saber - digo com a acbeça abaixada.

poppy - a tudo bem s/n, enfim, eu vou deixar vc descansar mais um pouco, pos preciso de vc mais tarde, com energia - diz ela saindo da sala.

eu apenas aceno e me deito na cama, olho para o teto e depois fecho meus olhos.

que me faz cair em poucos segundos  em um sono profundo...

...

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora