S/n - on
Eu já tenho os códigos, mais e AGR? Eu preciso fazer oque ?
Após o acontecido com mommy, me deixou um pouco perturbado perto de huggy.
Que as vezes eu evitava ficar longe dele.
Sem ele, eu poderia escapar sozinho, pq todo esse tempo eu não pudi fazer nada que eu queria, sempre era huggy. Mais dessa vez eu que vou manda.
Segurei seus braços que me carregavam e pulei.
O maior parou e ficou me observando com curiosidade, eu apenas ignorei e comecei a andar pela direção aposta que nós estávamos indo.
Huggy - Onde vc está indo ? - me pergunta com sua voz meio falhada.
Eu tentava ignorar quando ele fala comigo. Porque toda vez que e falava comigo, isso aparentava ser um feitiço.
Paro e me viro para sua frente e faço uma cara de intimidador.
- Vc nunca me deixar escolher oque eu devo fazer, ent eu vou ir sozinho para onde eu tenho que usar esses códigos - digo o mostrando.
Ele ri e vem até mim, um pouco perto demais ?
Ele segura meu queixo me fazendo olhar em direção de seus olhos.
Huggy - e quem vai te proteger ? - ele diz, como se fosse sussurros, me dando alguns arrepios, mais não era uma sensação ruim, mesmo o clima estando pesado.
Isso é verdade, eu não consigo me defender, nem dele, existe vários experimentos aqui, e eu nem conheço a maioria deles, que eles podem ser pior que huggy.
Abaixo minha cabeça ficando cabisbaixo.
Na verdade, pq eu tento me dar de esperto? Eu não consigo nem me defender...
- i-isso é vdd, mais... Eu... - eu mal conseguia dizer, pois eu sei se eu falar tudo oq eu penso, eu estaria morto.
Me fazendo me perder em minhas falas.
Huggy aparenta perceber e da um sorriso levando sua mão até meus cabelos e acariciandos.
O olho irritado.
Huggy - Então Vamos? - Diz.
Oque ele quis dizer ? Eu não vou segui-lo!
- Oque? Olha... - o maior me interrompe.
Ele suspira pesadamente e me olha irritado.
- cala boca e só anda! - diz ele me dando um empurrão me fazendo ir para frente e quase tropeçar.
Resmungo baixinho.
- É sempre assim, ele acha q os "empurrões" dele n doem. Parece q um elefante me chutou! - digo para mim mesmo, andando.
Huggy - Uhum? - huggy para e me olha.
- olho para trás e dou um sorrisinho como se eu fosse dizer " nada" viro para frente me concentrando para onde eu estava indo.
Eu preferia ele n falar comigo do q falar!
Onde eu tenho q coloca esse códigos ? Avisto um local q avia muitos brinquedos.
Começo correr na direção.
- Viu huggy? Eu consegui sozinho! - grito.
Huggy - Com certeza - diz ele sarcástico.
Me viro e lê dou um dedo do meio, me viro para frente novamente, voltando minha atenção ao local.
Uau! Quantas coisas.
Logo avisto um trem e corro até a direção.
Vejo uma figura de kissy e me assusto.
A é só um papelão!
Sinto huggy atrás de mim e ele encara a figura de kissy.
Me viro pra direção do mesmo, q logo sua atenção vai para mim.
- Hein huggy, isso aí é só um papelão! - digo apontando.
Huggy - Eu sei - diz ele voltando atenção para a figura.
Sinceramente eu quero tirar essa dúvida sobre os dois mais eu tenho q deixa isso para trás, pois sei q n vou tirar nada sobre isso com huggy.
Me pergunto, se ele está me ajudando a sair dessa Fábrica, pois ele sabe do meu objetivo? Ou ele sente algo por mim?
Ele deve achar q gosto dele tmb? Mais é claro q n! N posso me apaixonar por um brinquedo q tem partes humanos... pensar assim chega ser estranho, porque se fosse outra pessoa em meu lugar, eles achariam que esses experimentos são robôs e Etc.
Mais como eu acreditei tão fácil q eles não são? Deve ser pq eu já trabalhei aqui e eu meio a acompanhei a revolução deles, mais eu n sei como eles foram feitos...
Eu quero muito sair dessa Fábrica, mais se eu estiver apaixonados por ele? Eu terei que deixá-lo, isso confundi e chega ser estressante pensar nisso, mais eu teria q conversa com ele sobre isto.
Como será a reação dele? É óbvio q um humano como eu não sobreviveria em condições assim.
Por causa da comida... E os outros q tem aq, tentaria me atacar e huggy não poderia me proteger para todo o sempre.
Eu tenho q pensa sobre isto...
Escuto minha barriga roncar e isso não era nada bom.
Pois eu não tenho "comida" que meu corpo iria aceitar, ratos? Não cheio de doença!
Mais eu posso deixar ele no fogo para as doenças a tiverem nele, morrerem.
Eu estou sem escolha, é comer ou morrer.
Sinto algo me cutucar e volto a realidade.
Olho para a mão q me cutucava e era huggy, é óbvio.
Huggy - vc pensa demais! Será q terei q te carregar? - diz ele nervoso.
- se vc quiser... Aliás minhas pernas estão falhando muito - digo olhando para elas q estavam doloridas, pois eu estava tão distraído, que nem sentia dor.
Ele me olha ignorante. Pois pelo oq ele falou, ele teria flnd "sarcástico"
(...)
Estava olhando para os códigos q estavam em minhas mãos e e tentando pensar onde eu teria que coloca-los e oq iria aconteceram após isto.
Estou impressionado que n encontrei nenhum experimento diferente ainda, q isso prova q a fábrica seria bem maior do que eu pensava, pois eu já andei e vi uma grande parte.
Isso é confuso e me deixa confuso. Como eu posso estar vivo nessas condições?
...
Me perdoem >:) esse cap estava pronto para postar desde domingo só q a preguiça venceu, enfim ideias para o novo cap?
Erros de escrita? *N corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...