S/n - on
(Esse capítulo pode ter hot, quem não gosta não leia, Sorry a quem não gosta disso, mais o povo tava me pedindo, os gêneros eu irei usar no masculino mais vc pode trocar os pronomes e etc, tô me sentindo mal fazendo hot😕👍)
Eu me distraio muito rápido, ainda mais com uma coisa fofa dessas...
Ele estava todo vermelhinho, e com uma carinha muito fofa.
Parecia um cachorrinho recebendo afeto.
Logo ele me abraça me empurrando, que me faz cair.
E ele fica por cima de mim com um sorrisinho mostrando suas presas.
Huggy - assim eu não me aguento! - diz ele mordendo meu pescoço, que chegando a machucar.
- não me morda! - digo pensando no que aql iria dar.
Ele se afasta do meu pescoço e me encara dando algumas risadas e um sorriso ladino.
Depois me enchendo de beijinhos pelo meu rosto todo.
Isso é tão fofo! Tirando o fato de que "alguém" comeu rato... E está me dando vários beijos...
Aliás eu estou morrendo de fome... Acho que só poppy teria comida boa.
Mais preciso encontrar ela.
Huggy sempre me atrapalha com seu lado fofo e amoroso, como se ele estivesse me impedindo de prosseguir...
Ele estava me abraçando, até aí tudo bem, mais logo ele adentra minha calça que logo fico intensa,
eu tiro sua mão do local com rapidez.Ele me olha um pouco irritado não sei se essa seria a palavra certa.
- aí não, "criancinha" - digo tentando dar um sorriso.
Por que um brinquedo de pelúcia é assim ? Será que... Como huggy né disse, ele já foi um humano, talvez na sua idade ele estaria na puberdade?
Claro que não, isso não faz sentido, e pensar assim chegar a ser estranho.
Huggy - Você sabe que eu te amo minha pequena - diz ele mordendo minha bochecha.
- uhum - digo tentando afasta-lo.
Huggy - my xexelicia... -escuto sua voz grossa e rouca dizer em meu ouvido baixinho.
- hum? - o olho disfarçando.
Me levanto batendo as mãos no tecido da minha roupa que estava sujo.
- hehe... Vamos então ? - digo trocando de assunto.
Huggy - Vc... Não me deu um beijinho ainda - diz ele com uma voz baixa e sempre rouca, que aparentava ser amedrontador.
Me virei lentamente o olhando como se eu queria dizer "oq?"
E ele se levantou indo até mim Todo desengonçado.
Me afastei pois sabia que suas intenções não eram boas.
Mas ele me olhava como se não fosse fazer mal.
Eu apenas o encarei. me manter firme, sei que é normal esperar algo ruim dele, pois ele não é humano, bom pelo oque eu sei.
Ele leva duas mãos até meu rosto, coloco minhas mãos por cima de suas que eram extremamente macias e quentes.
Ele aproxima seu rosto ao meu me dando um selinho. Que me fez corar, e colocar as mãos no rosto.
Ele me observar com um sorriso simples.
Huggy - eu já te beijei tantas vezes e vc ainda tem vergonha... - diz ele rindo bobo.
- n-não eu não tenho vergonha e nem medo - digo tentando me defender doq o mesmo disse, pois pareceu uma facada.
Huggy - então não se importa se eu fazer isso - diz ele me empurrando e ficando por cima de mim, ele logo começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e descendo.
Tento afasta-lo com minhas mãos mais, eu não queria que aquilo acabasse, era bom, mais podia ser perigoso, então eu estava indecisa.
Eu apenas desisti e deixei ele 'terminar'.
Logo ele já estava em minha cintura e me olha com malícia.
Descendo sua mão lentamente, entrando em minha calça e junto com a peça intima.
- ei... Huggy... A-ai na-nao. - digo me contorcendo, pela sua mao quente, que me arrepiava.
Senti um arrepio que puta que pariu, foi tão forte que até dei um gemido.
Segurei a mão de huggy pedindo para o mesmo parar mais depois de 2 minutos, huggy percebe
Que eu queria que parece msm...
_________Versão masculina (Mais vc pode substituir pelo gênero feminino)
Sentia ele tocar meu membro/intimidade, que estava muito "sensível"
Deixei escapar um gemido, por sorte era baixo, e provável que huggy não escutou.O toque de sua mão me fez entra em pequeno desespero, tentando tirar sua mão daquele local, tentei chuta-lo morde-lo mais nada adiantou.
Ele me encarava com um sorriso enquanto mexia na minha intimidade em cima da roupa íntima.
Estava morrendo de vergonha, pelo ato e medo de acontecer algo.
Poxa eu sou punhetavirgem😞👍
Ele estava quase tocando e não sei se queria ou não queria que ele fizesse aquilo.
Me fazendo baixar a guarda...
Quando sinto ele enfia a mão lá dentro e sinto seu toque surto no mesmo instante.
PUTA QYE PARIU TO DEIXANDO UM BRINQUEDO ME TOCAR
- HUGGY SEU FDP PARA AGR - grito me debatendo e tirando sua mão e seguida fechando o ziper do meu shorts.
Ele me olha nervoso e eu entro em desespero.
AGORA EKE VAI ARRANCA MEU PAU SOCORRO
Ele começa a rir da minha cara, percebendo meu desespero, se levantando e me pegando no colo.
Huggy - vamos logo, vc tem que achar onde colocar esses códigos, diz mudando de assunto. - Fazendo uma cara seria.
OXE EKE FAZ ISSO COMIGO E AGE NATURALMENTE?
Mais depois olho um sorriso se formar no rosto dele. Que provável teria se divertindo com minha reação depois que ele fez aql
FILHO DA PYTA DESGRAMADO DESGRAÇA
...
Dessa vez nunca mais vou fazer um hot, me desculpem o sumiço.
E queria dizer que msm que muitos sabem q essa fanfic é minha versão e eu posso mudar como ela vai ser e tals.
Não quero ver pessoas falando que estou sensualizando o jogo, só estou fazendo pedidos dos meus amados. Que estou pensando em fazer pedidos agr...
Não sei se vcs sabem mais não sou muito de fazer hot e nem nada disso, mais oq eu não faço pra mimar vcs?
Enfim, é isso, tá aí, uma merda mais eu fiz pq já ia fazer 3 semanas ksksks, e eu estava sem ideias. tchau povo lindo 👽🍷
Erros de escrita ? *N corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Genç KurguVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...