XVII - segundo Jogo - 2

2K 195 72
                                    

Mommy- on

S/n já está no segundo jogo e ele não falhou até agr! Eu preciso trapaçiar... Ou eu poderia dizer que ele trapaciou! Perfeito!

Mas preciso me livrar de bunzo, ele ajudou s/n, vc deveria me servir e ajudar não ajudar esse humano nojento!

Estava observando s/n lá de cima, para ele não perceber. Se ele vencer o terceiro jogo, eu vou mata-po! Ele não pode vencer, nenhuma criança conseguiu terminar esse jogo, e se conseguiu. Eu matei.

Se eles n materei s/n eu fazerem isso com minhas próprias mãos, e matarem eles juntos por falharem...

S/n - on

Eu não vou conseguir desse jeito, eles são em 4, e eu em 1.
- Assim não vale, 4 contra 1 - falo já sem paciência e pego uma pedra maior tacando em direção do huggy amarelo o fazendo não conseguir desviar e acertar a perna do mesmo. Fazendo ele gritar de dor na mesma hora.

O mesmo cai no chão e todos os huggys o observar dentro dos túneis.

Ele gritava de dor e tentava se levanta mais tropeçava no próprio pé vindo novamente.
Meu Deus, eu acertei ele!

Olhei para todos os outros huggys que já n contia mais aqueles sorrisos banguelas. Mas um olho de sérios que me deixava um pouco com medo.

Olhei para o mini huggy amarelo que chorava igual um bebê, sua voz parecia um choror de bebê, como estivesse perdido de sua mãe. Ele segurava sua perna que sangrava.

Eu deveria ajudar ? Alias ele é só um experimento bebê. Eles sentem dor mesmo? Como um robô pode ter sangue. Porque estou pensando nisso só agora! N posso sentir dó de um robô q nem sentimentos tem... Mas huggy, parece que tem...

Alias o jogo ainda n acabou, preciso fazer a mesma coisa com os outros?

Pego algumas pedras no chão e olho para os túneis que ao olhar senti um aperto no coração. Todos eles me olhavam com medo. Me senti culpada mas foi eu mesmo...

Ata que escuto um barulho atrás de mim e me viro rapidamente vendo um mini huggy azul segurando o huggy amarelos em seus braços e indo até o túneis. Desaparecendo os dois na escuridão.

Quando pisco, todos eles somem. Me deixando nervosa.

Me ajoelho no chão processando tudo que eu fiz e aconteceu. Eu sou lixo! Mas não posso parar aqui pq eu passei por muita coisa...

É sentia humilhante morrer de um jeito q n seja digno.

Jogo as pedras no chão. E olho para o redor no local que logo se abre uma porta me fazendo me assustar pelo som que fez. Me levanto e caminho até ela.

Vamos s/n! Esse é o último jogo, logo estarei fora dessa fabrica e vivendo minha vida como antes!

...

Oiii, fiquem com essa fanarts <3 eu fiz um versão pra representa os mini huggys,eu iria fazer dos 4, mas eu iria acabar só amanhã e o capítulo iria sair atrasado mas fiquem com o mini huggy amarelo, fiz na correria por isso ficou com alguns erros. Se tiver erros de escrita no capítulo, eu n corrigi , praticamente eu termino de escreve e já posto, só pra vcs entenderem kakkaka. tchau tchau!

Minha versão:

Versão original:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Versão original:

Versão original:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora