³³ - Problems

1.2K 142 89
                                    


S/n - on

- HUGGY POR FAZKR ME DESCULPA PELO DRAMA QUE EU FIZ FIWUE COMIGO PORFSVOR - digo correndo até ele o abraçando.

Huggy - ....

Vejo que sua expressão tava seria e provavelmente ele não ia me desculpa, e sem ele eu não poderia sair dessa fábrica nunca.

Sinto meu desespero dominar e a vontade de chorar venho, mais eu me segurava, por que eu não queria que ele me perdoasse por sentir dó, eu queria que e me perdoasse de verdade.

O olho nos olhos, segurando sua roupa pra eu não acaba caindo, por que toda vez que eu fico desesperado, ou choro algo do tipo. Eu sempre fico com dificuldade de ficar em pé.

- eu deixei meu orgulho falar mais alto... e eu me a-arrependo, eu não quero ficar longe de vc... - digo entre soluços

Ele apenas so ouvia, e eu me desculpa era tanta humilhação....

- vc não vai me desculpa né... - falo abaixando a cabeça.

Sinto sua mão tocar na minha cintura e o olho corado.

O que ele esta fazendo?

Huggy - se eu poder te foder todo dia eu te desculpo com certeza - diz dando um sorriso sarcástico.

Sinto meu rosto queimar, e eu desvio o olhar.

- seu abusado - digo colocando a mão no rosto, encostando minha cabeça em seu peitoral pois eu estava muito vermelho.

Eu me desculpando e ele mete uma dessas.

Huggy - vou levar isso como um sim - diz levando sua mão até minha cabeça, acariciando o local.

diga "brincadeira/meme/brinks" por favoor

e claro que ele falo brincando, aíai huggy e suas piadinhas...

(...)

- olha... Me desculpe de verdade huggy, e afinal vc pode já ver que o meu objetivo é sair daqui...-falo tomando cuidado com minhas palavras.

Huggy - vc sabe que, que vc não vai sair daqui né ? - diz me perguntando com um sorriso sarcástico.

- como assim ? - pergunto um pouco assustado e ao msm tempo curioso.

Huggy - eu te amo s/n, eu não quero me afastar de vc, eu não aguento ficar longe de vc... Você entende ? - dizia enquanto me olhava fixamente nos olhos.

ele parecia falar a verdade.

- vc pode sair comigo dessa fábrica huggy! - digo com esperança dele concordar.

Huggy - eu não posso... - diz virando o rosto e vejo ele ficar frustrado.

- por que - pergunto.

Huggy - Vc n entenderia s/n... Mais msm se eu pudesse ngm poderia me ver... - diz com a voz baixa.

- huggy vc parece um humano, deixa de ser idiota, tu é tão realista que tem até um pau - falo, sem pensar nas últimas palavras.

Huggy cora, mais vejo ele me olhar safado.

Huggy - como vc pode ter certeza que eu tenho... Vc nunca viu - diz com um sorriso imenso.

- nunca vi ? Vc pode ter até certeza, mais eu já senti - digo cruzando os braços e dando um sorriso.

Huggy fica quieto.

Huggy - Uma pena que vc não sentiu eu dentro de vc ainda - diz me olhando com um olhar intimidador.

Eu engulo seco.

Huggy não vai deixar eu sair da fábrica... Mais sem ele eu nao consigo sair, Preciso da ajuda da centopéia...

...

Erros de escrita *n corrigi*

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora