s/n - on
nesse momento eu estou parado no chao, olhando para huggy.
eu so... nao conseguia me mover, meu corpo todo estava paralisado e alem disso, eu tremia. meu coracao disparado e minha mente em branco. a unica pergunta que se recuava, era... " eu vou morrer?"
lagrimas transbordavam de meu rosto. minha boca tremia eu nao conseguia dizer nada.
em segundos huggy avanço em mim, ficando por cima de mim, eu comecei a chora e ele estava com um sorriso psicotico enquanto apreciava o meu medo.
sua mao vai ate meu pescoço me inforcando, eu tentei para-lo mais sua mao era maior e ele tinha uma força muito mais forte.
huggy - pq... vc me deixou? - diz com uma voz alterada, e podia ver lagrimas escorrerem de seu rosto.
Eu não conseguia dizer nada, apenas me agonizava e me debatia tentando fazer huggy soltar meu pescoço, pois eu não estava mais conseguindo respirar.
Ele se estressa ao ver que eu não o respondi e aperta mais meu pescoço, logo começo a tossir e saia sangue pela minha boca. Eu comecei a me engasgar com o meu próprio sangue.
Minha visão estava ficando embaçada e tudo estava escurecendo.
É antes de eu apagar, huggy disse:
Huggy - Eu vou te fazer sofrer tanto por ter traído minha confiança - diz.
(...)
Onde eu estou?
Acordo em Um lugar totalmente escuro... não me diz que estou na fábrica novamente?Estava com uma forte dor de cabeça e minha garganta doía.
Me sentei e vi que realmente estava na fábrica, mais estava de noite e não dava para enxergar nada.
Droga o que eu faço? Eu preciso sair daqui, o huggy vai me matar... aliás foi ele que me trouxe aqui, onde ele está ?
Medo...
Onde eu estava com a cabeça de olhar para a janela... Mais de qualquer forma ele iria me pegar...
Me assusto por passos pesados virem, e então tento procurar algo no escuro para me esconder. Acho uma espécie de um pano imenso e então eu me escondi de baixo dele, e fui para perto de uns sacos imensos q tinha ali.
Quando olhei para o chão pelo buraquinho que eu tinha deixado para mim olhar.
Vejo huggy olhar atentamente para o local, em busca de algo, e concertada sem dúvidas era eu quem ele procurava.
Eu estava muito tenso, e se huggy me pegasse, eu não conseguiria me defender, de qualquer forma eu não iria conseguir, não tem como escapar.
eu nao posso perde minhas esperanças, tenho que pensar positivo!
huggy - So baby do you wanna play? ( Entao o baby quer brincar ? )- diz.
o que? por que ele ta falando ingles? eu nem sei ingles, sera que ele ta cantando ou falando algo importante?
huggy - I'm seeing you. ( eu estou te vendo ) - ele diz em um tom seco.
nao tinha como ele me achar nao sei se ele sabia que eu estava ali, pois eu estava bem escondido afinal.
logo tudo fica em silencio e um clima pesado tambem. eu senti tanto medo agora, preferia ele falando.
sinto algo transpirar em minha nuca, e meu corpo se arrepiou todo, ja percebendo quem era.
- p-por favor.. nao me mate... - digo fechando os olhos e deixando as lagrimas caiem.
os meus olhos a nao aguentavam mais produzir lagrimas, e meus olhos chegavam a doer
sinto algo me agarrar e me jogar no chao, e começa a pressionar maos em meu pescoço, como se o objetivo fosse esmagar meu pescoço. eu coloco minha maos por cima das maos grandes e quentes.
aquelas coisas que ele estava falando em ingles, provavelmente ele estava ciente que eu nao sabia o idioma ou a tradução e para eu nao saber e eu tentar correr, ele aviso em ingles que sabia onde eu estava.
provavelmente que ele iria me matar ali mesmo, mais eu queria que ele ouvisse algo antes de finalizar isso...
- ...h-huggy - *tosse* e-eu te *tosse* amo... - digo com esforço, vejo ele parar de aperta meu pescocço e presta atencao em minha falas. -... -m-mais eu nao *tosse* q-queria te deixar... eu so s-sentia *soluços* falta do m-mundo *gaguejo* la fora... - digo com dificuldade, apesar de tudo,minha garganta estava muito seca e doia a cada palavra.
huggy - prove. - diz me olhando fixamente em meus olhos
eu levo minhas maos ate seu rosto e o levo ate o meu, e eu selo nossos labios por alguns segundos. me afasto e dou um sorriso fraco.
vejo ele me olhar recitante mais logo se torna de raiva.
huggy - vc acha que me beijar vai fazer eu acreditar nas suas merdas palavras? - diz dando um sorriso divertido. - nao...
vejo huggy pegar uma mini faca e estava bem apontuda por sinal.
bom eu tentei, se ele enfiar essa faca logo em mim eu poderei me livrar de tudo isso. eu apenas fecho meus olhos esperando o pior.
???
...
erros de escrita*n corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...