XV - Primeiro Jogo

2.3K 215 87
                                    


S/n - on

   Após a voz ter falado comigo, tudo fica em silêncio novamente, me perguntava quem poderia ser, mas quem? Será que era kissy? Ou mommy?

  Estava muito escuro e eu não sabia para onde eu estava andando, mas me assusto com alguns gritos recuar pelo cômodo que eu estava.

Os gritos não eram femininos mas sim masculinos. Será que existe mesmo outros experimentos? É óbvio! Mas pq ele está gritando?

Sou perdido de meus pensamentos por risadas me deixando em alerta. Olho para cima e vejo mommy através de uma imensa janela.

Gritos ainda percorriam mas não era de mommy pois ela estava parada e só me observava, os gritos e risadas viam atrás de mim. Mas eu não queria virar.

Pois seu que se eu virar mommy pode aproveitar e me atacar!
Olho para a mesma que tinha um grande sorriso em seu rosto e ela da uma risada me deixando arrepiada pois não era mesmo ela que estava rindo sua risada é diferente das que eu ouvi.

Mommy - S/n...- ela da algumas risadas em seguida - vejo que quer os códigos né ? - eu apenas confirmo com a cabeça -que ótimo! Mas... Não tente trapaçar... Pois eu te materei se vc fazer isso... - diz ela - são 3 jogos e espero que vc consiga terminar todos eles - diz ela rindo como estivesse dizendo ironicamente.

Mommy - não esqueça se tentar trapaçiar eu estarei observando tudo - diz ela sumindo.

Após ela sumir os gritos e risadas param e eu fico um pouco aliviado, pois aqueles sons eram estranhos.

Sinto algo gelado encosta em meu ombros e me viro rapidamente. Quem está fazendo isso?
Sou alguns passos para trás me fazendo quase cair.
Mas me arrepio ao escutar alguém gritar. O mesmo grito de antes?

Resolvi correr para sair no mais rápido daquele cômodo. Ando no escuro até chegar em um corredor que estava um pouco iluminado, ando olhando para as paredes que sentia alguns experimentos que eu nunca tinha visto.

Chegando no fim do corredor avia alguns túneis que logo entrei em um preto.

Os sons voltaram e mais altos Me fazendo ficar em alerta. Saindo do túnel entro em uma sala que avia várias telas. Até que elas se ligam e eu presto atenção.

Passa um tutorial de como funciona o jogo. Estava tudo fácil até que fala que se eu errar um experimento que tem sua aparência de coelho se aproximaria cada vez mais de mim. Um jogo de memória? Acho q será fácil!

Após o tutorial as luzes trocam e mostra a palavra de uma cor, eu logo aperto a cor no botão e troca.

Que fácil!
Olho para cima e vejo o coelho sorrindo para mim, Me fazendo arrepiar.

(...)

A cada cor que passava e eu apertava, ficava mais rápido e eu ficava em desespero aos poucos.
Até que eu erro e o coelho solta uma gargalhada me arrepiando. Olho para cima e ele desce um pouco me deixando assustado.
Volto minha atenção para as telas que me mostrava várias cores e letras.

Não estava conseguindo guardar e quando aperto os botões erro novamente e o coelho desce novamente.
Erro de novo, e mais uma vez e o coelho já estava bem perto de mim.

Quando isso vai acabar? Ele vai fazer oq comigo quando me pegar?
Olho para as telas e aparece vários símbolos,letras e cores eu n consigo processar e menos guardar e apenas aperto um aleatório q faz o coelho dar uma risada ofegante e se aproxima de mim me agarrando por trás fortemente.

Não tive tempo de reagir, rle estava me apertando contra seu corpo, sentindo sua pele macia.

Ele cheira meu pescoço me fazendo sentir nojo é medo e tento me soltar mas o mesmo me agarrava fortemente.
Grito de Dor, tentando chuta-lo mais falho.

O mesmo me olhou e logo arregalou seus olhos, ele  estava com sua respiração agitada pois ele respirava com dificuldade.

Logo ele se solta da corda, fazendo eu e ele cair no chão, ele me abraça fortemente me impedindo de meu corpo bater no chão e eu fecho os olhos.

Quando os abro de volta o coelho me olhava com seus olhos brilhando e ele se aproxima do meu rosto me fazendo recuar desviando o rosto para o lado.

Ele segura meu rosto sem machucar e eu o olho assustado e surpreso.

Ele chega perto mais do meu rosto e eu fecho meus olhos esperando algo vir mas escuto alguém gritar. Me fazendo abrir os olhos na hora, o coelho olha para trás e depois para mim, se levantando rapidamente e me segura.

Ele caminha comigo em seu colo até uma tubulação.

  *** - Aqui é a passagem para vc ir para o próximo jogo... Boa sorte! - Diz o mesmo me colocando lá dentro.

Fico sem entender.

Logo mais gritos ficam mais altos e o coelho me olha.
*** - vá! - grita. Eu apenas o obedeço, e entro para dentro da tubulação.

...

Oi gente, fiquem com essa fanart do nosso bunzo/bunny :3 eu fiz alguns ajustes na fanart espero que gostem, n ficou grande coisa mais tá aí <3
Minha versão:

Oi gente, fiquem com essa fanart do nosso bunzo/bunny :3 eu fiz alguns ajustes na fanart espero que gostem, n ficou grande coisa mais tá aí <3Minha versão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Original:

Tchau tchau(ㆁωㆁ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tchau tchau(ㆁωㆁ)

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora