Oi pessoal, eu sumi eu sei KKKKKKK mas eu voltei e to bem pra volta com as fics, estou me atualizando sobre o terceiro Capitulo e estou já planejando como vai ser.
To pensando em fazer um novo livro de poppy play time e fzr o 3 capítulo lá.
Vcs acham que s/n deve ter algo com os novos experimentos ou deixa só o huggy mesmo? 👈
PRECISO QUE VOCÊS RESPONDEM ISSO PORFAVOR!!👆
É isso bj na bunda d vcs🥰😘
S/n - on
Eu deveria tentar sair desta merda de fabrica ainda?
Huggy saiu daqui mesmo falando que não podia so para me trazer de volta. Ele realmente gosta tanto da minha presença assim? Que adorável...
Mas... aonde esta a centopeia?
Olhei para huggy, enquanto ele estava distraído com sua própria mente, pois estava fitando a parede em silêncio.
E se huggy matou a centopeia por ela ter me ajudado, não sei se posso perguntar a ele... tenho medo de ele ficar bravo. Eu não duvido nada dele, provável por eu ter traído sua confiança, ele talvez n confie mais em mim. - pensei.
Lembranças da centopeia veio em minha mente. Sentia falta dos momentos com o mesmo, mesmo que foi pouco tempo.
Me sinto culpada por huggy ter o atacado, sendo que ele só tentou me ajudar... Sinto Um sentimento de culpa ainda.
Dei um Sorriso pensando sem perceber.
Mas de repente escutei um som alto de algo muito pesado sendo jogado.
Olhei para o sol agudo e vi huggy bufar enquanto resmungava.
Ele que jogou isso? Pq ele está irritado?
Pensei em perguntar mais preferi ficar quieta e tentar acalma-lo fisicamente.
Chegando perto do mesmo ele olhou de canto virando um pouco a cabeça.
Huggy - n se aproxime. - disse Com uma voz seca e Fria.
- e-eu fiz algo? - perguntei tremula.
Huggy - eu n quero vc mais perto de mim, vc perdeu esse direito a tempos - falou andando indo até um balde aonde tinha alguma coisas dentro.
Ele realmente não confia mais em mim... Mas se não, não deve ser mais obcecado por mim... Por que ele ainda insisti de eu estar nesta fábrica? Eu sei que eu deveria tentar entender este lugar e dar um fim nesses experimentos mas eu desisto disto , eu não quero morrer.
- vc sabe que eu não vou sobreviver muito tempo aqui, por isso tentei sair daqui. - falei tentando me explicar.
Huggy - te garanto que desta vez você não vai mais tentar. - falou pegando uma barra de ferro e começando alisar lá com os dedos.
Engoli seco e mantive a distância.
Enquanto ele andava pelo corredor começou a aparecer um pontinho de luz, e uma sala grande bem colorida.
-onde estamos? - perguntei curiosa.
Huggy - não interessa. - falou num tom arrogante.
Ok...
Chegando mais perto do local entramos e nos deparamos com Um painel de controles e um trem imenso logo a frente.
- eu me lembro um pouco daqui... -falei caminhando e olhando aos redores.
É a estação de trem...
Huggy - vou te ajudar a ligar essa merda. -falou indo até o motor do trem.
Enquanto o mesmo estava concertando, eu observava o trem. Parecia estar bem enferrujado, as Porcentagens Disto funcionar são baixas.
huggy - pronto, o problema estão nos trilhos.- disse passando as mãos pretas que estavam sujas pela engrenagem.
- ah e como vamos arrumar os trilhos - perguntei ainda impressionada com as habilidades de huggy em saber mexer com essas coisas de mecânico.
huggy- deve ter algumas partes dos trilhos espalhados por aqui. - disse olhando ao redor. -- alias, você esta com o código que a poppy te deu ? - perguntou virando o corpo em direção a mim, mostrando que estava bem mais interessado.
- ahhh, código - perguntei confusa.
vi a expressão de huggy mudar. ele franziu a sobrancelha e fechou a cara.
engoli em seco dando alguns passos para trás, por medo dele me machucar.
ele pareceu perceber e deu um sorriso forçado.
huggy - a poppy n te deu um código? - perguntou num tom sarcástico.
- deixa eu ver... - falei mexendo em meus bolsos que por sinal estavam furados.
peso do olhar do huggy em mim me fazia me sentir pressionada e com mais medo das consequências.
não estão nos meus bolsos...
...
Erros de escrita, n corrigi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...