²⁶ | Toy Bipolar

2.3K 185 1.7K
                                    

S/n - on

  Eu já tinha os códigos em minhas mãos, mais eu teria que fazer várias coisas nessa fábrica ainda ,como ligar a energia que ainda eu não tinha feito.

Guardei os códigos em meu bolso e fui em direção ao carregador que podia se ver marcas de mais da cor vermelha, sangue ? Brinquedos pequenos cheios de sangue que estavam sangrando jogados pelos cantos e desenhos na paredes de alguns experimentos.

Huggy estava atrás de mim e eu me deixada seguro ? Pois se algum experimento estivesse me seguindo huggy estaria atrás.

Mais chega ser desconfortável pois ele está atras de mim, mimhas roupas estavam rasgadas e provável q atrás também.

Não que eu esteja tentando dizer q ele é tarado. Mais nunca se sabe.

Eu dava algumas olhadas para ver se sua direção estava em meu corpo e estava.

Senti minhas bochechas queimarem violentamente.

- Tarado.. - digo suspirando em seguida.

Huggy - que bundinha em - diz ele com malícia.

Olho para trás assustado. Desde quando ele é assim?

- vc tá virando um pervertido! - digo me virando para direção dele.

Agora eu sei porque ele gosta tanto de me segurar... PORQUE EU NÃO PENSEI NISSO.

- pode ir na frente, eu não né importo se ficar atrás - digo ajeitando minhas roupas.

Seu olhar cai em meu rosto e ele da um sorriso intimidador.

Que vergonha eu todo inocente deixando ele ir atrás e mal sabia que esse tarado tava olhando a minha bunda.

Tinha um rasgo imenso que deveria ter rasgado quando eu estava nos jogos.

Eu deveria ter medo dele, pois lembrando quando conheci huggy, ele tentou me matar mais de 3 vezes, diferente de alguns experimentos, mais ele não faz mais isso, espero.

- em huggy, sabe onde fica o gerador para eu colocar eletricidade ? - pergunto olhando em direção dele.

Huggy - sei lá - diz ele olhando a sua volta.

Ele mesmo disse que sabia de cor essa fábrica e mete um "sei lá" que merda!

(...)

- desgruda! - digo tentando empurra-lo.

Estava tentando segurar alguns fios mais huggys estava atrapalhando.

- por que vc ta assim do nada? - digo já sem paciência.

Huggy - por que eu te amo! - diz ele tentando me abraçar.

- ama né - consigo pegar os fios e os ligo. Logo tudo fica iluminado e huggy se arrepia, se afastando de mim e indo pra escuridão. - oque foi? - digo assustada, indo até o msm.

Ele aparentava estar assustado mais quando seu olhar cai em mim, ele disfarça dando um sorriso simples.

Por que ele ficou assim quando eu liguei as luzes?

Vou até o lado do mesmo e me sento, o abraçando.

- tá tudo bem tá? - digo olhando para o chão.

Ele tremia muito, até que vejo algumas lágrimas cair no chão. E está chorando ?

Ele esconde seu rosto com seus braços e escuto ele soluçar.

Como um brinquedo tem reações tão humanas ?

- o abraço mais forte - mais parecia que não ajudava.

O que eu faço para ajuda- lo? Eu simplesmente não sei! Oque eu sempre fiz para acalma-lo.

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora