³⁴- lying

1.2K 111 61
                                    

S/n - on

Huggy fazia piadas sem graça enquanto caminhavamos e eu ficava pensando em como sair da fábrica.

Preciso achar a centopéia, e sei lá eu fujo do huggy, e faço a centopéia arrobar a porta de saída.

Seria perfeito isso, mais onde eu encontro ele? E como vou engana o huggy?

Qualquer erro eu posso acaba morto.

Eu poderia atrair ele lá pra baixo, e prender ele em algum lugar e a centopéia abrir a porta da saída e eu sair daqui.

Pensar sobre isso parece ser fácil mais eu corro risco de vida, mais não custa nada tenta.

- Em huggy, eu acho que n quero mais sair da fábrica - digo mudando a rota do meu caminho e indo até o mesmo, que me olhava com a sombrancelha arqueada e braços cruzados.

Huggy - tá brincando com a minha cara ? - pergunta sério, me observando enquanto eu ia até ele.

Eu chego perto dele e seguro suas mãos estralando com as minhas e encostando meu corpo ao seu. Que vejo o maior corar e tenta se afasta.

- eu quero fica aqui com vc por toda eternidade. - digo empurrando ele o fazendo sentar em uma espécie de mesa.

Huggy - Ta tá, já entendi... Agora pode para com esse comportamento estranho por favor ? - pergunta vermelho.

Huggy sempre gosta de tomar iniciativas, mais quando alguém decidi tomar primeiro que ele, ele fica sem jeito, acho fofo.

- pra que ficar assim huggy? - riu em seguida.

Huggy - ... Você sabe que eu fico assim quando vc faz isso, então pare - diz tentando se levanta.

Mais eu uso uma força que feis ele senta de novo.

Ele me olha tímido e desvia o olhar.

Huggy - ...

- tadinho do neném - digo acariciando os cabelos do Maior, aproveitando que ele estava com a cabeça baixa.

Huggy - realmente vc vai fica aqui comigo? - pergunta num tom sério.

- claro né - minto.

Huggy - Ah s/n, eu fico muito feliz em saber disso, eu te amo muito - diz dando um sorriso e me puxando para um abraço apertado. - agora nós vamos poder viver uma vidinha merda dentro dessa fábrica Fdp juntos - diz me enchendo de beijos em seguida.

- que fofo - digo assustado pelos palavrões q ele disse.

Huggy - vc que é fofo meu bem - diz segurando minha mão enquanto caminha vamos.

Ele é tão fofo e protetor comigo, me faz querer ficar aqui a eternidade Com ele nesta fábrica.

Mais assim ele acaba me "manipulando" me fazendo querer fica aqui. Eu não posso deixar isso acontecer.

- vamos volta lá do começo? Já que eu não preciso mais caminha pela essa fabrica na parte daqui hehehe - minto, em um tom de manhosidade.

Huggy - Ah, mais por que quer ir lá pra baixo s/n? - pergunta, enquanto seu sorriso desfaz e sua face fica seria.

- sei lá aqui é mais perigoso. - digo olhando para o redor em um tom de medo e agarrando em seu braço.

Huggy -vai ser difícil pra ir pra lá, vc sabe né ? - diz com a voz um pouco alterada.

Percebo que seu olhos parecem dilatar e eu desgrudo de seu braço.

- se você estiver comigo nada é "difícil" - digo dando um sorriso com as mãos na cintura.

Vejo ele dar um sorriso.

Ufaaa....

Suspiro de alívio discretamente.

(...)

Como que eu desço essas escadas quebradas ?

Pergunto olhando para baixo, vendo alguns traços de Kissy Missy lá no chão.

Huggy - descendo. - diz me pegando e pulando para a direção ao contrário das escadas.

Dou um grito por medo e fecho os olhos agarrando a barriga de huggy fortemente.

Quando olho para trás vejo q já estávamos no chão e huggy olhava para as portas q avinha ao nosso redor.

Olho para a direção onde tinha sangue e pelos deixados por Kissy, após ela ter caído e o corpo dela não estava ali.

Ela está viva mesmo? Ou será que foi algum experimento que comeu sua carcaça?

Hmmm....

Olho para huggy e começamos a andar em uma das portas que c acendeu uma luz azul e vermelha.

Eu acho que tenho uma memória fraca, não lembro dessa porta...

Olho para huggy que leva sua mão até a luz azul e vermelha. Que em segundos, a porta se abre.

- uau.

Huggy do meu lado parecia um poste, sei que ele tem seus 5 metros de altura por aí. No começo eu tinha medo, agora eu acho normal, mais é um pouquinho estranho.

Eu tenho 1.70, sou um anão do lado dele, hehe.

Realmente eu tenho um pouco de medo quando huggy faz aquelas piadas Eróticas, Por que Ele diz em um jeito, que parece q ele está falando sério , ou ele está?

E eu lembro até hoje, quando ele disse uma vez, que o pa.. dele tinha 60 cm. Mais ele tinha me falado que era 30cm, mais ele disse que estava brincando dps... Me deixando um pouco com medo.☠️

Realmente, Será que ele está mentindo? Eu duvido ainda que ele tenha um, mesmo não sabendo o por que ele tem um, e pq fizeram um.

Ok ok, eu não preciso me preocupar com essas coisas, Huggy não vai fazer nada comigo sem meu consentimento, e eu não quero fazer nada disso Com ele. Então está tudo bem.

E eu não preciso ficar lembrando dessas coisa por que em breve eu irei sair daqui.

(...)

- em huggy, o que acontece quando experimentos, como você, se machucam, tipo, vcs tem partes robóticas e tals, como que conseguem se curar? - pergunto enquanto nós engatilhamos nos túneis.

Huggy - Não sei, Tenho essa dúvida também. - diz virando a direita, e eu o sigo.

- ...

...

Voltei ;-;

Ok... Vou postar com mais frequência...

Querem uma nova fanfic do que ?☠️ *Tentando ser legal *

Erros de escrita ? *N corrigi*

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora