VIII - Uma Amizade...?

3.1K 297 103
                                    

Semi titulo👇👇

acho q era meu primeiro sorriso quando coloquei meus pés nessa fabrica.

S/n-on

    Eu e huggy andavamos pelos corredores, eu nao sentia medo dele pois, poppy disse que ele 'gostou de mim' eu nao sei se acredito, mais talvez seja verdade, pois ele nao me atacou ate agora.

sobre o tal experimento 1006 que eles estao pedindo para ajuda-los, talvez eu nao deveria ter aceitado? sera que se eu nao aceitasse huggy nem estaria assim comigo?-penso.

eu estava morrendo de fome, nao sei ate quando sobreviveria sem comida, daqui a pouco meu proprio corpo vai se comer, deixa eu ver, estou aqui a 2 dias? 

meu corpo doi um pouco, por todas as vezes que huggy me atacou, estou um pouco meio que com traumas dele, eu poderis fer morrido, mais nada demais.

ele para e eu paro.

pq ele parou?-penso.

ele se vira e olha pra mim com seu sorrisinho, eu apenas tento me manter em posiçao estavel, nao mostrando medo. o em caro com frieza, ele parece ficar surpreso e anda ate mim, sim, eu estava começando a sentir que nao deveria ter feito aquilo, mais vamos ver no que vai dar, eu morrerei de qualquer forma, ou ele me matando ou morrendo pq nao como a dias.

ele me segura nos braços e abre sua boca formano um grande sorriso. eu acho que caguei tudo agora
-penso.

eu fecho meus olhos e espero ele me atacar, mais eu so sinto algo macio passar por meu corpo e abro os olhos. huggy me abraçou?

o olho surpreso e ele me olha de volta com seu sorrisinho, e os olhos fechados. o deixando... fofo?.

eu acho que vou morrer de fofura! com um bicho desses que ataca as pessoas, pode ficar tao fofo de repente?-penso

o abraço de volta, posso sentir me seguro , e sinto formar um sorriso em meu rosto.

acho q era meu primeiro sorriso quando coloquei meus pes nessa fabrica...


...

oi guuuys, espero que tenham gostado... capitulo curto ne? poise! e que eu tenho outras fics pra atualizar e postar caps novos, e talvez eu esteje arrumando alguns erros de escrita dessa fanfic tambem.entao o capitulo de hoje foi esse! e me dem ideias para os proximos capitulos! obrigado por ler, ate mais!!

fiquem com o huggyzinho sorrindo👇🤡

fiquem com o huggyzinho sorrindo👇🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora